A gama Decathlon apresenta várias opções disponíveis para o correto armazenamento das armas: cofre para armas com chave ou leitor de impressões digitais, modulável ou não? Além da legislação aplicável, recomendamos três critérios como base para a sua escolha: a capacidade, a modularidade, a resistência ao arrombamento.

Começamos por:

Comece por escolher o seu dispositivo de segurança em função do número de armas que pretende guardar. Alguns modelos dispõem de um cofre integrado (compartimentação) que lhe permite armazenar diferentes acessórios.Dica: Recomendamos a fixação do cofre para armas a dois pontos no solo OU a dois pontos numa parede através do conjunto especial de fixação em betão incluído.Da mesma forma, recomendamos especial atenção ao original da chave, o qual por estar em conformidade com a norma EN 14450 S1.

ARMOIRE_FORTE

Resistência

O fecho é assegurado por parafusos, cujo número varia consoante o modelo. Estas têm uma espessura mínima de 3 mm, com aço em todas as faces e são fornecidas com um conjunto de fixação (solo ou parede).

ARMOIRE_FORTE

Modularidade

Dependendo do modelo, podem estar disponíveis prateleiras de armazenamento fechadas.

CAPACIDADE DO COFRE PARA ARMAS

Capacidade

Em função dos modelos, possibilidade de armazenar 4 a 16 armas.