Balles de Sport

Balles de Sport o site de todas as bolas, todos os desportos, todas as marcas que ostentam o rótulo de grandes clubes ou grandes eventos desportivos.
Empresa
Balles de SportEmpresa n.º 84250864000021
Endereço
198 rue de suresnes
92000 Nanterre
FR
Endereço de retorno
18 rue Joseph Cugnot.
22700 PERROS GUIREC
FR
Política de devolução
30_Dias
O vendedor certifica e declara que todos os produtos e serviços que propõe no Marketplace da Decathlon cumprem os requisitos de todos os regulamentos e legislação em vigor na UE.

Condições de venda

Este artigo é vendido através de um vendedor de confiança do Marketplace da Decathlon. Consulta as condições de serviço específicas deste vendedor.
Taxas de devolução

Os portes de devolução são gratuitos.

Modalidade de reembolso

Os reembolsos para mercadorias devolvidas serão efectuados no prazo de 14 dias, utilizando o mesmo método de pagamento que o utilizado para pagar a encomenda. No caso de não ser possível o reembolso no mesmo método de pagamento utilizado, o reembolso será feito por cheque ou por transferência bancária.

Modalidade de devolução

Termos de devolução dentro de 30 dias

Modalidade de garantia

Garantia comercial Os produtos são garantidos pelo fabricante e, caso contrário, pela Ballesdesport contra qualquer material ou defeito de fabrico durante um período de três anos a partir da data de entrega. Limitação: A garantia do vendedor limita-se à reparação, substituição ou reembolso do valor dos bens reconhecidos como defeituosos pela Ballesdesport, tendo em conta a utilização que deles foi feita e isto à livre escolha do vendedor. A nossa Empresa compromete-se apenas a assegurar a substituição de peças defeituosas e a reparação de danos nos bens fornecidos ao cliente por ela. A garantia não cobre custos de mão-de-obra, nem os resultantes de operações de desmontagem, remontagem e transporte, excepto no caso de troca padrão. O serviço pós-venda Ballesdesport só pode ser utilizado no âmbito da garantia Ballesdesport ou da garantia legal. Se o equipamento não puder ser substituído por equipamento idêntico, será oferecido ao cliente equipamento equivalente ou superior, ou uma nota de crédito. Sob reserva de disposições legais obrigatórias, a responsabilidade da Ballesdesport é estritamente limitada às obrigações definidas nestas condições ou, se aplicável, nas condições expressas. A Ballesdesport não pode ser considerada responsável, ao abrigo da garantia, por avarias ou danos resultantes directa ou indirectamente dos seguintes casos - Armazenamento desprotegido ou prolongado. - Qualquer negligência, erro na ligação ou manuseamento, manutenção e utilização de equipamento que não cumpra as especificações técnicas do vendedor ou do fabricante ou, mais geralmente, utilização defeituosa ou desajeitada. - Qualquer adição de dispositivos complementares ou acessórios ao equipamento ou utilização de quaisquer peças necessárias para o funcionamento do equipamento que não estejam em conformidade com as especificações técnicas do vendedor ou fabricante. Em caso de falência ou impossibilidade de fornecimento do fabricante, o cliente não pode virar-se contra a Ballesdesport, que não assumirá qualquer responsabilidade pela garantia dos produtos cobertos por uma garantia do fabricante.

Prazos de entrega das transportadoras

Transportador: • Entrega ao domicílio: Mondial Relay Prazo de entrega: 4 dias úteis