Butterfly PT

A Butterfly Portugal é o representante exclusivo da prestigiada marca japonesa Butterfly em território nacional, operada pela PM&MA Sports Lda. A loja foca-se em equipamento de alta performance para ténis de mesa, servindo desde atletas amadores até profissionais de elite
Empresa
Butterfly PortugalEmpresa n.º 510019358
Endereço
Alameda das Linhas de Torres, 37
1750 LUMIAR
PT
Endereço de retorno
Alameda das Linhas de Torres, 37A
1750 LUMIAR
PT
Política de devolução
30 dias
O vendedor certifica e declara que todos os produtos e serviços que propõe no Marketplace da Decathlon cumprem os requisitos de todos os regulamentos e legislação em vigor na UE.

Condições de venda

Este artigo é vendido através de um vendedor de confiança do Marketplace da Decathlon. Consulta as condições de serviço específicas deste vendedor.
Taxas de devolução

Os portes de devolução sont gratuitos.

Aviso legal

PM&MA Sports Alamenda das linhas de Torres 37A 1750-139 Lisboa NIF 510019358

Modalidade de reembolso

As mercadorias devolvidas são reembolsadas pelo vendedor Butterfly PT no prazo de 4 dias após a recepção do produto devolvido pelo cliente. O reembolso é feito exclusivamente para o mesmo método de pagamento utilizado na criação da encomenda, sem excepção.

Modalidade de devolução

Pode devolver as suas encomendas compradas ao vendedor Butterfly PT no Marketplace da Decathlon, no prazo de 30 dias a partir da data de recepção das encomendas, sem especificar uma razão. - Se a encomenda não incluir uma etiqueta de devolução/info da devolução : Para realizar a devolução é necessário ir à sua área pessoal, entrar dentro da encomenda e proceder com o pedido; - Se a sua encomenda inclui uma etiqueta de devolução : 1) Colocar a mercadoria na embalagem original, fechando a mesma com segurança. 2) Colocar a etiqueta de devolução na embalagem, tendo o cuidado de cobrir quaisquer etiquetas de códigos de barras já existentes na encomenda. 3) Entregue a encomenda no ponto de nome do estafeta mais conveniente para si.

Modalidade de garantia

Os produtos vendidos por Butterfly PT no Marketplace da Decathlon beneficiam de uma garantia de 3 anos a partir da data de entrega da mercadoria. A garantia cobre qualquer dano ou mau funcionamento do produto atribuível à utilização a que o produto foi destinado ou a um defeito de fabrico. A garantia não cobre: ● Utilização imprópria dos bens; ● Personalização dos bens; ● Danos atribuíveis ao desgaste normal do produto; ● Danos acidentais; Para fazer uso da garantia é necessário enviar um email diretamente para apoiocliente@decathlon.com Será necessário anexar fotografias/vídeos que comprovam o defeito encontrado no produto. O produto pode ser reparado, substituído ou reembolsado em função da avaliação do defeito que será efectuada pelo vendedor Butterfly PT.

Prazos de entrega das transportadoras

Prazo médio de entrega para a Portugal Continental: 2 dias. Prazo médio de entrega para as Ilhas: 3 a 4 dias. Transportadoras: MRW para Portugal continental, CTT para Madeira e Açores