Os portes de devolução sont gratuitos.
Titular fiscal: DOPE WALIO S.L. NIF/CIF: ESB87423455 Morada: Calle Isabel Colbrand 10, 4.ª planta, Local 106 Código postal: 28050 Município: Madrid Província: Madrid Comunidade Autónoma: Comunidade de Madrid Correio eletrónico: [email protected] Inscrição no registo: Local: Madrid, Tomo 34174, Folio 57, Secção 8, Folha 614709, Inscrição 1
Os produtos devolvidos que cumpram as condições aplicáveis serão reembolsados no prazo de 4 dias a contar da data de receção da devolução pelo vendedor. O reembolso será efetuado exclusivamente através do mesmo método de pagamento utilizado no momento da encomenda.
30 dias a contar da data de entrega da encomenda pela transportadora. Os custos de devolução são gratuitos. Não é possível efetuar trocas ou devoluções de produtos vendidos pela DOPE WALIO, S.L. em lojas ou armazéns Decathlon. Estado do produto: Novo. Estado da embalagem: Embalagem original e sem sinais de utilização. Morada para devolução: Calle Isabel Colbrand 10, 4.º andar, Local 106, 28050 Madrid, Espanha. Motivo da devolução: Livre resolução do contrato. O reembolso será efetuado através do mesmo método de pagamento utilizado na compra. Procedimento de devolução: Aceda à sua conta de cliente na Decathlon.pt e clique em "As minhas encomendas". Selecione a encomenda que pretende devolver. Em "Detalhes da encomenda", clique em "Criar uma devolução/troca". De seguida, poderá solicitar ao vendedor uma etiqueta de devolução ou instruções adicionais. No prazo de 72 horas úteis, o nosso serviço de apoio ao cliente fornecer-lhe-á toda a informação necessária para efetuar a devolução.
Os produtos adquiridos à DOPE WALIO, S.L. através da Decathlon.pt beneficiam de uma garantia de três anos, aplicável às compras efetuadas a partir de 1 de janeiro de 2022, em conformidade com a legislação em vigor. A garantia aplica-se sempre que o problema resulte de um defeito causado pela utilização normal do produto ou de um defeito de fabrico. O produto poderá ser reparado, substituído ou reembolsado (parcial ou totalmente), em função da avaliação do defeito realizada pelo vendedor. Para a ativação da garantia, ou de uma eventual extensão da mesma, será necessário apresentar toda a documentação solicitada, nomeadamente: fatura de compra, fotografias, vídeos, ficheiros de áudio e quaisquer outros elementos relevantes.
TIPSA: 1 a 2 dias úteis SEUR: 1 a 2 dias úteis CORREOS EXPRESS: 1 a 2 dias úteis Azores y Madeira: 5-10 dias úteis