Loja de Desportos Náuticos

A Ski World lda nasceu em 2002 e importa e distribui em Portugal produtos de desportos náuticos nas áreas de Wakeboard , Wakesurf, Wakeskate , Ski Aquático , Stand Up Paddle , Canoagem e Vela . Importadores exclusivos da marca Jobe Sports para Portugal desde 2010
Empresa
Paulo CarvalhoEmpresa n.º 506372006
Endereço
Rua Filipe Antunes, bloco A 2 D
2300 SERRA E JUNCEIRA
PT
Endereço de retorno
Jules Bordet 1
1140 EVERE
BE
Política de devolução
30_Dias
O vendedor certifica e declara que todos os produtos e serviços que propõe no Marketplace da Decathlon cumprem os requisitos de todos os regulamentos e legislação em vigor na UE.

Condições de venda

Este artigo é vendido através de um vendedor de confiança do Marketplace da Decathlon. Consulta as condições de serviço específicas deste vendedor.
Taxas de devolução

Os portes de devolução são gratuitos.

Modalidade de reembolso

Os produtos devolvidos são reembolsados pela Ski World lda no prazo de 14 dias após a receção do produto devolvido pelo cliente O reembolso é feito exclusivamente através do mesmo método de pagamento utilizado na criação da encomenda, sem exceção .

Modalidade de devolução

Pode devolver as suas encomendas compradas a Ski World lda no Marketplace da Decathlon no prazo de 30 dias a partir da data de receção das encomendas, sem especificar uma razão . Para realizar a devolução é necessário enviar um email para info@skiworld.pt alertando para a intenção da devolução. Será necessário anexar fotografias/videos que comprovam o estado novo dos produtos . A Ski World lda aceita trocas / devoluções desde que os produtos : . • Se encontrar embalado na embalagem original • Se a embalagem original se encontrar intacta • Não apresentar riscos ou marcas devido a uso • Se encontrar completo, com manuais, etiquetas ou acessórios • Cópia de documento de venda Não serão aceites devoluções de produtos que: • Não cumpram os critérios descritos acima; • Tenham sofrido abuso: usados para além do limite, desmontados; • Sejam enviados à cobrança e/ou sem autorização de devolução.

Modalidade de garantia

Os produtos vendidos pela Ski World lda no Marketplace da Decathlon beneficiam de uma garantia de 3 anos a partir da data de entrega da mercadoria . A garantia cobre qualquer dano ou mau funcionamento do produto atribuível á utilização a que o produto se destina ou a qualquer defeito de fabrico . A Garantia não cobre : . Utilização imprópria dos produtos . Personalização dos bens . Danos atribuíveis ao desgaste normal do produto . Danos acidentais . Danos causados pelo excesso de exposição solar Para fazer uso da garantia é necessário enviar um email diretamente para info@skiworld.pt é necessário anexar fotografias/videos que comprovem o defeito encontrado no produto O produto pode ser reparado, substituído ou reembolsado em função da avaliação do defeito analisado pela Ski World lda No caso das boias insufláveis a garantia não cobre furos normais da utilização ou inchaços no PVC derivados do excesso de exposição solar, mas cobre qualquer colagem ou costura defeituosa de fabrica. Caso não obtenha nenhuma resposta do vendedor no período de 48 horas uteis, poderá enviar um email para apoiocliente@decathlon.com onde a Decathlon irá encaminhar a sua solicitação para nós .

Prazos de entrega das transportadoras

As encomendas feitas na Ski World lda são enviadas pela transportadora Nacex O tempo médio de entrega das encomendas enviadas para Portugal Continental é de : 2/3 dias uteis O tempo médio de entrega das encomendas enviadas para os Açores ou Madeira é de 8/10 dias úteis