SkatePro

Somos uma equipa apaixonada de entusiastas de desportos de ação, dedicada a ajudá-lo a seguir a sua paixão, quer goste de scooters, Patins Quad, patins em linha, skates, BMX, surf ou desportos de inverno. Estamos aqui para o apoiar em todas as etapas do processo, oferecendo orientação especializada e a melhor experiência possível ao cliente. Fundada em 1996, a SkatePro cresceu de uma pequena empresa em fase de arranque para um líder global em desportos de ação, alcançando mais de 4 milhões de
Empresa
SkatePro ApSEmpresa n.º 28853866
Endereço
Omega 6
8382 HINNERUP
DK
Endereço de retorno
Omega 6
8382 HINNERUP
DK
Política de devolução
30_Dias
O vendedor certifica e declara que todos os produtos e serviços que propõe no Marketplace da Decathlon cumprem os requisitos de todos os regulamentos e legislação em vigor na UE.

Condições de venda

Este artigo é vendido através de um vendedor de confiança do Marketplace da Decathlon. Consulta as condições de serviço específicas deste vendedor.
Taxas de devolução

Os portes de devolução são gratuitos.

Aviso legal

SkatePro ApS Omega 6 DK-8382 Hinnerup Imposto Dinamarquês - ID: DK28853866 Estrutura da empresa: Companhia Privada Limitada (ApS) Ano de constituição: 1996 Já não estamos registados com o VAT (IVA) em Portugal, mas estamos a declarar e a pagar VAT através do sistema OSS na Dinamarca. Pode encontrar mais informação sobre este assunto no nosso website europeu. Pode encontrar informação sobre o registo da nossa empresa aqui: CVR Banco Rabobank IBAN: NL64 RABO 0181 9142 55 SWIFT/BIC: RABONL2U Agência Bancária: Holanda

Modalidade de reembolso

Reembolsaremos a sua compra através do mesmo método de pagamento que utilizou quando efectuou a sua encomenda, salvo acordo específico em contrário. Se pagou com um cartão de oferta, o montante será creditado na sua conta SkatePro para futuras compras. Se pagou parte de uma encomenda com um cartão presente, a parte paga com o cartão presente será reembolsada na sua conta SkatePro. O montante restante será devolvido ao método de pagamento que utilizou para pagar a sua encomenda. O reembolso será efectuado no prazo de 14 dias após a receção da mercadoria devolvida ou da prova de que a mercadoria foi enviada. Podemos reter o pagamento até recebermos os artigos devolvidos ou até o utilizador apresentar prova de que os artigos foram devolvidos. Isto depende do que ocorrer primeiro. Se o utilizador se arrepender da sua compra, deve notificar-nos no prazo de 14 dias e devolver os bens no prazo de mais 14 dias para obter um reembolso total, incluindo os custos de envio. No entanto, aplicam-se as seguintes excepções: Apenas devolveremos o custo de entrega equivalente ao método de entrega mais económico. Qualquer custo de entrega adicional resultante da seleção de outro método de entrega não será reembolsado. Não reembolsaremos o custo de entrega nos casos em que o utilizador tenha encomendado vários produtos e apenas se arrependa de parte da sua compra

Modalidade de devolução

De acordo com a legislação europeia de proteção do consumidor, os clientes têm o direito de rescindir um contrato de compra por qualquer motivo no prazo de 14 dias após a receção dos bens. Dispõe de um prazo adicional de 14 dias para devolver a mercadoria. A SkatePro oferece-lhe a possibilidade de devolver a mercadoria até 365 dias após a receção. Condição dos bens devolvidos Como cliente, tem o direito de examinar o produto como faria numa loja física, sem afetar o seu direito de cancelar a compra. O cliente será responsável por qualquer diminuição do valor do produto devido à sua inspeção e não está autorizado a utilizar o produto no exterior. Deve devolver o artigo na sua embalagem original. A embalagem pode ser aberta, mas não destruída. Se a embalagem estiver em falta ou danificada, tal pode constituir uma deterioração do valor pela qual o comprador será considerado responsável. O artigo deve ser embalado de forma segura aquando da sua devolução. O comprador é responsável pelo estado da embalagem/mercadoria até à sua receção. Aconselhamos a guardar o recibo postal e o número de rastreio. Excepções ao direito de retratação Não existe direito de retratação na compra: Produtos personalizados, como esquis com fixações de ski montadas, ou scooters, skates e bicicletas BMX personalizadas. Serviços como a montagem de scooters ou a afiação de patins de gelo Como invocar o seu direito de desistência Os artigos podem ser devolvidos das seguintes formas: Utilizar o nosso sistema de devolução em linha (recomendado) Utilizar o formulário de devolução padrão no final desta página Visita à nossa loja Recomendamos a utilização do nosso sistema de devolução em linha, uma vez que este é o método mais fácil. Aqui tem a opção de usar o nosso serviço de envio de devoluções. Independentemente do método de envio da devolução, é da sua responsabilidade garantir que o artigo nos é devolvido nas mesmas condições em que o recebeu. Endereço para devolução: SkatePro ApS, Omega 6, DK-8382 Hinnerup A encomenda deve ser enviada diretamente para este endereço. Os pacotes entregues em lojas de encomendas não serão recolhidos.

Modalidade de garantia

O consumidor tem o direito de apresentar uma reclamação sobre os defeitos de um produto até 24 meses após a sua receção. Se descobrir um defeito, deve contactar-nos dentro de um prazo razoável. Se nos contactar no prazo de 2 meses após a descoberta do defeito, a sua reclamação é considerada atempada desde que se encontre dentro do período de 24 meses. A SkatePro não oferece nenhuma garantia independente. As reclamações que se enquadram no âmbito de uma garantia fornecida pelo fabricante só podem ser feitas ao fabricante que forneceu a garantia.

Prazos de entrega das transportadoras

GLS, 3 a 5 dias úteis