Os portes de devolução são gratuitos.
As mercadorias devolvidas são reembolsadas pelo vendedor Sodarca II caça e pesca lda, no prazo de 14 dias após a receção do produto devolvido pelo cliente. O reembolso é feito exclusivamente para o mesmo método de pagamento utilizado na criação da encomenda, sem exceção.
Pode devolver as suas encomendas compradas ao vendedor As mercadorias devolvidas são reembolsadas pelo vendedor Sodarca II caça e pesca lda, no prazo de 14 dias após a receção do produto devolvido pelo cliente. O reembolso é feito exclusivamente para o mesmo método de pagamento utilizado na criação da encomenda, sem exceção. no Marketplace da Decathlon, no prazo de 30 dias a partir da data de recepção das encomendas, sem especificar uma razão. Se a encomenda não incluir uma etiqueta de devolução/info da devolução Para realizar a devolução é necessário enviar um email diretamente para shop@sodarca.pt. Será necessário anexar fotografias/vídeos que comprovam o estado do artigo. Se a sua encomenda inclui uma etiqueta de devolução 1) Colocar a mercadoria na embalagem original, fechando a mesma com segurança. 2) Colocar a etiqueta de retorno na embalagem, tendo o cuidado de cobrir quaisquer etiquetas de códigos de barras já existentes na etiqueta. 3) Entregue a encomenda no ponto de nome do estafeta mais conveniente para si. Introduzir quaisquer detalhes úteis para que o cliente devolva o produto de forma independente Caso não obtenha nenhuma resposta do vendedor no período de 48 horas úteis, poderá enviar um email para apoiocliente@decathlon.com onde a Decathlon irá encaminhar a sua solicitação para nós.
Os produtos vendidos por Sodarca II caça e pesca lda no Marketplace da Decathlon beneficiam de uma garantia de 3 anos a partir da data de entrega da mercadoria. A garantia cobre qualquer dano ou mau funcionamento do produto atribuível à utilização a que o produto foi destinado ou a um defeito de fabrico. A garantia não cobre: ● Utilização imprópria dos bens; ● Personalização dos bens; ● Danos atribuíveis ao desgaste normal do produto; ● Danos acidentais; Para fazer uso da garantia é necessário enviar um email diretamente para shop@sodarca.pt . Será necessário anexar fotografias/vídeos que comprovam o defeito encontrado no produto. O produto pode ser reparado, substituído ou reembolsado em função da avaliação do defeito que será efectuada pelo vendedor Sodarca II caça e pesca lda. Inserir quaisquer documentos necessários para a ativação da garantia ou quaisquer extensões de garantia. Inserir quaisquer exemplos concretos onde a garantia funciona e outros onde não responda. Caso não obtenha nenhuma resposta do vendedor no período de 48 horas úteis, poderá enviar um email para apoiocliente@decathlon.com onde a Decathlon irá encaminhar a sua solicitação para nós.
Prazo médio de entrega para a Portugal Continental:2 DIAS Prazo médio de entrega para as Ilhas:5 DIAS Transportadoras: MRW