Com a armadilha fotográfica celular PIE1067, pode receber fotografias e pré-visualizações de vídeos tiradas pelo dispositivo num espaço de armazenamento na Nuvem, acessível a qualquer momento através da aplicação gratuita (iOS/Android).
Resolução das fotos enviadas para a Nuvem: 640 x 360 pixéis
Pré-visualizações de vídeo: pré-visualizações de 3 segundos feitas a partir de mais de 10 fotos
Ângulo de disparo: 60°
Sensor PIR (detetor de movimento):
Ângulo de deteção: 60°
Distância de deteção: cerca de 20 m
Sensibilidade de deteção ajustável: baixa | média | forte
Flash infravermelho:
54 LEDs pretos invisíveis
Alcance: aproximadamente 20 m
Possibilidade de inibir parte dos LEDs:
ajuda a evitar fotos/vídeos noturnos sobre-expostos
útil se pretender colocar a câmara perto do objeto a fotografar/filmar
Flash infravermelho com ativação automática em função da luminosidade
Modos de captura:
Foto: 1 a 3 fotos por gatilho
Vídeo com áudio: duração de 10 segundos
Fotografia + Vídeo com áudio: é tirada uma foto e depois um vídeo a cada disparo
Resolução da fotografia: 5 MP | 8 MP | 12 MP
Formato do ficheiro de fotografia: JPG
Resolução de vídeo: FULL HD 1080P
Formato de ficheiro de vídeo: MP4
Configuração de dispositivo remoto utilizando a aplicação (iOS/Android – nome da aplicação: PIE Cloud)
Modo de deteção PIR: o dispositivo tira fotografias e/ou vídeos quando o sensor de infravermelhos passivos (PIR) deteta atividade na área que cobre
Modo de time-lapse: as fotografias e/ou vídeos são tirados automaticamente em intervalos de tempo regulares
Intervalos de tempo de funcionamento programáveis: o dispositivo pode operar 24 horas por dia, 7 dias por semana ou apenas durante os intervalos de tempo definidos pelo utilizador (2 intervalos de tempo programáveis)
Antena GPS integrada permitindo:
geolocalização de fotos
configurar um alerta GPS: com o parâmetro Alerta GPS definido para LIGADO, se a câmara deixar um círculo com um diâmetro de 1 km em torno da posição GPS registada no arranque, será avisado por uma notificação.
Marcação nas fotos: hora, data, temperatura, fase da lua, nível de carga da bateria, coordenadas GPS da foto
Memória: Cartão SD ou micro SD com adaptador de 4 GB a 32 GB, classe 10 mínimo (não fornecido).
Gravação em loop no cartão de memória:
Programável pelo utilizador: ON/OFF
Quando o cartão de memória estiver cheio, a câmara gravará novas fotografias/vídeos apagando as fotografias/vídeos mais antigos.
Garantia: 2 anos
Concebido para resistir às intempéries (IP66)
Velocidade de disparo: cerca de 0,5 segundos