Berlin Jeans Rinse Unisex Slim Fit Urban Cycling Trousers WR
Vendido por JEANSTRACK
Enviado por JEANSTRACK
Vendido por JEANSTRACK
Enviado por JEANSTRACK
Tecido denim resistente e superelástico de algodão, Coolmax e Spandex. Corte slim fit. Reforço na zona de contacto com o selim. Detalhes refletores no bolso traseiro e na bainha. 2 bolsos frontais e dois traseiros. Acabamento hidrorrepelente WR. Lavagem envelhecida. Produto Track Zero (sustentável) Desenhado e produzido em Espanha/UE Produto de proximidade que respeita o ambiente e os direitos sociais.
DETALHES DO PRODUTO Os Berlin WR são jeans da JeansTrack confeccionados em denim de algodão, Coolmax e Spandex. O algodão proporciona respirabilidade e suavidade, o Coolmax resistência e secagem rápida e, graças à Spandex, conforto e liberdade de movimentos. Trata-se de umas calças de ganga convencionais com detalhes que as tornam ideais para o ciclismo urbano. Por um lado, têm uma reforçada na zona de contacto com o selim, o que faz com que as calças durem mais tempo sem se rasgarem nesta zona crítica. Como elemento de segurança, tem uma etiqueta refletora num dos bolsos traseiros e também impressões refletoras no interior da parte inferior das pernas, de modo que, ao virar a bainha das calças, o refletor fica exposto. Além disso, as Berlin WR têm um acabamento repelente à água que será muito prático se for apanhado pela chuva ou se tiver algum acidente com algum líquido. Este acabamento é amigo do ambiente e tem uma durabilidade de aproximadamente 15 lavagens domésticas. Recomendamos lavar sempre as calças do avesso para preservar o mais tempo possível o aspeto inicial das calças, bem como o acabamento hidrofugante. Também é importante passar as calças a ferro após a lavagem, uma vez que a temperatura do ferro reativa o acabamento repelente de líquidos. O Berlin WR faz parte dos nossos produtos Track Zero, pelo que é um produto altamente sustentável. Tem 75 pontos em 100, pois não só é confecionado com materiais sustentáveis, como também foi fabricado e processado em Espanha com tecnologias como marcação a laser, lavagem com ozono ou tratamentos com nano-bolhas. O seu corte slim fit estiliza a silhueta e é igualmente confortável graças à grande elasticidade do tecido. As Berlin WR são calças de ganga pensadas para andar de bicicleta, mas também para usar no dia a dia, e graças ao seu look casual e conforto, também são calças que pode usar durante todo o ano para viajar ou para qualquer outra utilização quotidiana, como ir às compras ou sair para tomar algo com os amigos. O design e o fabrico desta peça foram realizados em Espanha (UE), respeitando todas as normas ambientais e direitos sociais. Por se tratar de um produto local, com a sua compra, contribui para o benefício da sua comunidade.
89% Algodão 10% Coolmax 1% Spandex 1%Spandex |
Este contato é responsável pela conformidade com a segurança do produto. Para ajuda com um pedido ou devolução, entre em contato com o atendimento ao cliente
JEANSTRACK S.L.
JEANSTRACK S.L. JEANSTRACK S.L.
Camino Forcall s/n - Morella 12300 (Castellón- Spain)
info@jeanstrack.com
89% Algodão 10% Coolmax 1% Spandex 1%Spandex |
Este contato é responsável pela conformidade com a segurança do produto. Para ajuda com um pedido ou devolução, entre em contato com o atendimento ao cliente
JEANSTRACK S.L.
JEANSTRACK S.L. JEANSTRACK S.L.
Camino Forcall s/n - Morella 12300 (Castellón- Spain)
info@jeanstrack.com