O Discovery Channel informa, diverte e inspira as suas audiências em todo o mundo sobre o mundo em toda a sua maravilha, diversidade e espanto. Oferecendo a milhões de pessoas a oportunidade de descobrir, e satisfazer a sua curiosidade, o Discovery oferece uma mistura convincente de histórias através dos géneros, incluindo ciência e tecnologia, exploração, aventura, história e em profundidade os bastidores das pessoas, lugares e organizações que moldam e partilham o mundo em que vivemos. Apresentamos com orgulho a série de ópticas Discovery que é produzida pela Levenhuk e endossada pela Discovery.
Os Discovery Gator 8-20x25 são binóculos de zoom com ampliação variável. Este modelo tem um alcance de ampliação de 8x a 20x, o que o torna universal. O poder de ampliação de 8x é ideal para eventos desportivos e observação de aves e animais. A ampliação de 20x permite-lhe ver confortavelmente objectos mais distantes tais como o lado oposto de um rio, um edifício solitário num campo, um trilho nas montanhas, etc. Embora estes binóculos sejam baseados em prismas Porro, são compactos e leves, por isso pode levá-los facilmente consigo, pois não ocupam muito espaço numa mochila. Feitos de vidro BK-7, estes binóculos são totalmente multi-revestidos para maior contraste e luminosidade. Estes binóculos estão equipados com oculares torcidos, a focagem central e o ajuste de dioptrias. A distância interpupilar também pode ser ajustada. Oculares retorcidos. O corpo dos binóculos é emborrachado, ou seja, protegido da humidade e do pó. Características principais:
Binóculos compactos à base de Porro resistentes à água A faixa de ampliação de 8x a 20x Vidro BK-7 Ópticas totalmente multicamadas Ajuste de dioptrias, olhos torcidos
O kit inclui:
Binóculos Bolsa Correia Toalhetes de limpeza Manual do utilizador e cartão de garantia
Marca Discovery
Garantia, anos 2
Tamanho da embalagem (CxLxA), cm 12.5x13x7
Peso de envio, kg 0.38
Tipo de prisma Porro
Com zoom Verdadeiro
Ampliação, x 8—20
Diâmetro da lente objetiva (abertura), mm 25.0
Material óptico BK-7
Revestimento da lente totalmente multicamadas
Diâmetro da pupila de saída, mm 3.1—1.25
Relevo ocular, mm 12.5—9
Brilho relativo 9.7—1.56
Campo de visão, ° 4.6—2.6
Campo de visão, m/1000 m 80—45
Foco próximo, m 5
Ajuste de dioptrias oculares, dioptrias ±3
Distância interpupilar, mm 52—74
Focalizando central
Eyecups dobrável
Corpo plástico, emborrachado
Resistência à humidade Verdadeiro
Adaptável a um tripé não aplicável
Tamanho compacto
Aplicação turista
Bolsa em conjunto Verdadeiro