EXCLUSIVO ONLINE
Cera de esqui eco-responsável Vola MX-E 80 g
Cera de esqui de competição eco-responsável Vola MX-E 80 g - Desempenho excecional de deslizamento, fórmula sem flúor e embalagem biodegradável.
Vendido e expedido por Sports Lab PT
AR -25°C > -10°C - - -13°F > 10°F. MX-E é uma cera de competição eco-responsável que oferece um excelente desempenho no deslizamento. Esta gama híbrida, sem flúor, contém mais de 50% de matérias primas de origem vegetal e animal. As suas embalagens de cartão reciclado são 100% biodegradáveis e recicláveis. A gama MX-E oferece aos esquiadores uma gama de ceras ecológicas com desempenhos semelhantes aos das ceras tradicionais à base de hidrocarbonetos.
Este contato é responsável pela conformidade com a segurança do produto. Para ajuda com um pedido ou devolução, entre em contato com o atendimento ao cliente
Sport Emotion
Sport Emotion Sport Emotion
33 avenue de la Muzelle 38860 Les Deux Alpes
distribution@sportemotion.fr