Conjunto de halteres XTREXO SCULPT 2 x 2
Vendido e expedido por Sportano EU
Vendido e expedido por Sportano EU
O conjunto de halteres XTREXO SCULPT 2 x 2 kg é composto por acessórios de treino profissionais concebidos para o fortalecimento muscular, sendo uma excelente solução para equipar o teu espaço de treino.
O conjunto de halteres XTREXO SCULPT 2 x 2 kg possui uma estrutura baseada num núcleo de ferro sólido que garante durabilidade.
O formato especialmente perfilado dos halteres adapta-se perfeitamente à mão. A utilização de um revestimento de silicone com propriedades antiderrapantes minimiza o risco de queda.
A camada exterior de silicone amortece eficazmente os impactos, protegendo o chão e os equipamentos.
Os halteres são seguros para utilização doméstica e não geram ruído excessivo. O material é fácil de manter e limpar.
O conjunto de halteres XTREXO SCULPT 2 x 2 kg é fornecido num prático estojo que permite um transporte cómodo e um armazenamento organizado.
O fecho de correr resistente protege o conteúdo contra quedas acidentais durante o transporte.
Acessórios de treino profissionais concebidos para durabilidade e estabilidade.
O formato especialmente perfilado dos halteres adapta-se perfeitamente à mão, minimizando o risco de escorregar.
Conhece as suas propriedades e avalia a sua utilidade para as tuas necessidades.
O ícone de IA na imagem/vídeo significa que este material contém conteúdo gerado ou modificado por inteligência artificial.
-
Este contacto é responsável pela conformidade com a segurança do produto. Para ajuda com um pedido ou devolução, entre em contacto com o atendimento ao cliente
BRANDSLAB SP. Z O. O.
WROCŁAWSKA, 17B, lok. 15-16, ZIELONA GÓRA, 65-427, POLAND
contact@brandslab.pl
-
Este contacto é responsável pela conformidade com a segurança do produto. Para ajuda com um pedido ou devolução, entre em contacto com o atendimento ao cliente
BRANDSLAB SP. Z O. O.
WROCŁAWSKA, 17B, lok. 15-16, ZIELONA GÓRA, 65-427, POLAND
contact@brandslab.pl