Camisola técnica de pádel ENEBE MAGNETO para homem. Design branco/azul marinho, manga curta, gola redonda e 100% poliéster respirável.
C A camisola técnica ENEBE MAGNETO para homem é uma peça de roupa desportiva concebida para padel e treino. É fabricada em 100% poliéster, um material leve e confortável, ideal para favorecer a transpiração durante a atividade física.
Apresenta um design bicolor moderno com a parte superior em azul marinho, a parte inferior frontal em branco e as costas em azul marinho, com logótipo estampado no peito. O seu formato de manga curta e gola redonda proporciona conforto e liberdade de movimentos no campo.
Este contato é responsável pela conformidade com a segurança do produto. Para ajuda com um pedido ou devolução, entre em contato com o atendimento ao cliente
ENEBE PADEL
ENEBE PADEL ENEBE