Encontra ofertas dos nossos vendedores parceiros no nosso site.
Produtos disponíveis exclusivamente online. Encomenda o teu produto e escolhe como preferes receber.
Opções de entrega
Detalhes
Evite os furos incómodos nos seus pneus sem câmara.
Conduzir com pressões mais baixas sem comprometer a segurança.
Maior tração e aderência graças à redução da pressão.
ultra- espuma leve compatible com jantes de carbono e alumínio.
Permite utilizar menos líquido vedante sem perder a segurança contra os furos.
Fácil de instalar e de manter.
Fabricado em neopreno hidrofóbico
de alta densidade .
Compatible Com
pneus 55/65 mm .
Compatible Com
jantes de 28-40 mm .
O kit inclui
duas espumas Hot Dogs Roto pretas e duas válvulas especiais .
A espuma tubeless Hot Dogs da Roto Italia foi concebida para proteger as jantes e os pneus tubeless nos terrenos todo-o-terreno mais difíceis.
Trata-se de uma espuma especial com um interior perfurado que combina perfeitamente com o líquido vedante, oferecendo uma maior resistência aos furos e aos impactos.
Os protectores de jante são colocados entre o pneu e a jante e evitam os temidos rebentamentos. Permitem igualmente um menor transporte de ar e de líquido vedante.
Apoiam o pneu na base interna e nas paredes laterais da jante, sem sobrecarregar a parte estrutural da jante de alumínio ou de carbono.
Permitem a introdução de menos ar (mín. 1,2 bar - máx. 1,8 bar), mantendo a mesma flexibilidade e aumentando a aderência.
Não substituem os pneus sem câmara de ar, uma vez que as rodas devem ser sem câmara de ar para os utilizar. Para um funcionamento correto, é indispensável utilizá-los com um vedante líquido.