Fato de ski para mulher KADVA Lumira WMNS WP 10K/8K
Vendido por Sportano EU
Enviado por Sportano EU
Vendido por Sportano EU
Enviado por Sportano EU
O fato de ski para mulher KADVA Lumira é um modelo de peça única para ski com uma membrana de 10000 mm e respirabilidade de 8000 g/m²/24 h. O isolamento sintético, as costuras totalmente seladas e o tratamento DWR garantem o conforto em condições de inverno.
A membrana com impermeabilidade de 10000 mm limita a penetração da humidade durante a precipitação e o contacto com a neve. Todas as costuras foram seladas para impermeabilizar as uniões dos painéis. O material corta-vento oferece proteção adicional durante as descidas.
A respirabilidade de 8000 g/m²/24 h ajuda a eliminar o vapor de água gerado durante o esforço físico. Ajuda a reduzir a acumulação de humidade sob a roupa. Este modelo não dispõe de sistema de ventilação adicional.
O tratamento hidrófugo DWR limita a absorção rápida de água pelo tecido exterior. As gotas de água e a neve derretida deslizam mais facilmente pela sua superfície. Esta solução complementa a ação da membrana em condições húmidas.
O enchimento sintético de 100% poliéster ajuda a manter o conforto térmico nos dias mais frios. O design de peça única limita a entrada de neve entre a parte superior e inferior da roupa. Esta construção cria uma barreira contínua para as pistas.
O corte Slim Fit com ajuste na cintura permite adaptar o fato à silhueta. O fecho de correr completo facilita o vestir antes de entrar na pista. As aberturas para os polegares ajudam a manter as mangas na posição correta.
O Lumira combina proteção contra as intempéries com soluções práticas para o ski. A saia para a neve e a gola alta limitam a entrada de neve e de ar frio. Os bolsos com fecho de correr ajudam a guardar pequenos objetos em segurança.
As pernas expansíveis possuem bainhas com fecho de correr, o que facilita a sua colocação sobre as botas de ski. Esta solução evita que o material se amachuque ao preparar-se para esquiar. Desta forma, o fato adapta-se mais facilmente ao calçado desportivo de inverno.
Este modelo foi concebido para mulheres que procuram um fato de ski de peça única para a temporada de outono/inverno. É ideal para atividades nas pistas em condições frias e húmidas. O corte ajustado combina funcionalidade com o ajuste na cintura.
O KADVA Lumira combina uma membrana 10K/8K, isolamento sintético e saia para a neve numa construção de peça única. É um modelo funcional para as atividades de ski no inverno.
O ícone de IA na foto/vídeo significa que este material contém conteúdo gerado ou modificado por inteligência artificial.
KADVA
Este contacto é responsável pela conformidade com a segurança do produto. Para ajuda com um pedido ou devolução, entre em contacto com o atendimento ao cliente
SPORTANO.COM Sp. z o.o.
SPORTANO.COM Sp. z o.o. KADVA
ul. Wrocławska 17B/15-16, 65-427 Zielona Góra
kontakt@sportano.pl
KADVA
Este contacto é responsável pela conformidade com a segurança do produto. Para ajuda com um pedido ou devolução, entre em contacto com o atendimento ao cliente
SPORTANO.COM Sp. z o.o.
SPORTANO.COM Sp. z o.o. KADVA
ul. Wrocławska 17B/15-16, 65-427 Zielona Góra
kontakt@sportano.pl