O gel de contato é especialmente desenvolvido para conduzir eletricidade e é perfeito para dispositivos EMS e TENS, como o treinador abdominal Abtronic EMS e o AB Energizer.
• Ajuda na condução ideal da eletricidade • Protege a pele contra sensação de queimação e formigamento • Adequado para dispositivos de estimulação muscular elétrica • Não mancha, é livre de gordura e lavável com água morna • Conteúdo: 3 x 200 ml
O gel de contato condutor foi desenvolvido para uso com dispositivos de estimulação muscular elétrica e garante uma condução ideal entre a pele e os eletrodos.
Gel para condução ideal Aplique uma camada fina de gel na pele ou diretamente nos eletrodos para melhorar a condução e a aderência. O gel ajuda a manter a pele hidratada durante a sessão e reduz o desconforto de formigamento ou sensação de queimação. Para melhores resultados, renove o gel quando necessário. A fórmula é universalmente aplicável e adequada para vários dispositivos EMS e TENS.
Fácil de usar e fácil de remover Use algumas gotas nos eletrodos para melhorar o contato e aumentar o conforto de uso. Recomendamos usar gel suficiente para um funcionamento ideal. O gel de contato não mancha, é livre de gordura e é facilmente removido da pele com água morna após o uso.
Características • Peso por frasco: 0,2 kg • Dimensões por frasco: 5 x 6 x 6 cm • Conteúdo total: 3 x 200 ml
-
Este contato é responsável pela conformidade com a segurança do produto. Para ajuda com um pedido ou devolução, entre em contato com o atendimento ao cliente
Orange Gym
De Els 3a
orders@orangeplanet.nl
-
Este contato é responsável pela conformidade com a segurança do produto. Para ajuda com um pedido ou devolução, entre em contato com o atendimento ao cliente
Orange Gym
De Els 3a
orders@orangeplanet.nl