LYTE é um suplemento de eletrólitos em saquetas, desenvolvido para uma hidratação prática antes, durante ou após o exercício físico.
Cada embalagem contém 30 saquetas individuais, fáceis de transportar e misturar em água. A fórmula combina sódio, potássio, magnésio e vitamina C, sem açúcar, sem glúten e com perfil vegan.
Ideal para corrida, trail, ciclismo, ginásio, padel, futebol, caminhadas, viagens e dias de maior transpiração.
Destaques:
Modo de utilização: Dissolver 1 saqueta em água, agitar bem e consumir antes, durante ou após o treino, ou ao longo do dia conforme necessidade.
Sal alimentar (cloreto de sódio), ácido cítrico, óxido de magnésio, cloreto de potássio, saborizante natural de Manga/Limão/ Framboesa, extrato de estévia (Rebaudiosídeo A) |
Sódio 600mg, Potássio 300mg, Magnésio 70mg, Vitamina C 500mg