A Sightron seleciona a Garima Revolution 3D 145.
As ópticas Sightron são conhecidas pela sua qualidade e caraterísticas excepcionais nas arenas do Field Target.
Em 2024, foi lançada a novíssima S6 10-60X56 ED FT, especificamente concebida para tiro ao alvo, sucedendo à aclamada S3 10-50x60 FT.
Para melhorar a nova ótica S6, a Sightron estabeleceu uma parceria com a Garima para incorporar a inovadora roda magnética Revolution 3D 145, assegurando uma experiência de utilização sem paralelo.
As rodas de paralaxe foram concebidas para aumentar a força da alavanca na roda de paralaxe, o que significa que o ajuste de paralaxe pode ser efectuado com maior facilidade e precisão. Isto, por sua vez, permite: Menos força necessária para rodar a roda e ajustes mais precisos.
A derradeira atualização para atiradores de precisão que exigem excelência.
Caraterísticas
Construção sólida e leve, maquinada em cnc a partir de alumínio
Parafusos em aço inoxidável
Ímanes de neodímio
82 gramas de peso
145 mm de diâmetro
Acabamento anodizado preto mate
Atenção aos detalhes
Ligação magnética: A roda conecta-se e separa-se da ótica em apenas um segundo, sem necessidade de parafusos ou chaves.
Design de 3 raios: Garante uma extrema leveza e solidez, permitindo uma aderência firme à roda, mesmo dentro do seu diâmetro.
Aderência melhorada: Caraterísticas da aderência nos diâmetros exterior e interior para ajudar a rodar a roda lateral, adequada tanto para utilizadores destros como canhotos.
Fixação ajustável: Garante um encaixe perfeito entre o adaptador e a roda em qualquer condição, acomodando as mudanças de temperatura e o desgaste normal.
Retículo iluminado na torreta de paralaxe: Já não é uma preocupação, graças ao orifício central na roda. Os ímanes externos asseguram uma ligação segura.