Largura da cintura: 34cm
Comprimento da perna interna: 67cm
Comprimento da perna externa: 94cm
* As medidas são feitas manualmente em cada peça com uma tolerância de 1cm.
Este jogging homem Nike NSW Repeat PK Jogger na cor cinza é uma peça ideal para entusiastas de cardio training e conforto no dia a dia. Feito em um material macio e agradável, acompanha perfeitamente suas sessões esportivas assim como seus momentos de descanso.
Ao escolher esta peça de segunda mão, você aproveita um artigo de qualidade assinado pela Nike a um preço acessível. Este jogging usado foi cuidadosamente verificado para garantir um uso duradouro e confortável, sem comprometer o estilo.
Seu design moderno em cinza se adapta facilmente a diversos looks casuais ou esportivos. O corte regular assegura liberdade de movimento e suporte, fazendo desta calça uma escolha inteligente para o esporte ou momentos de descanso em casa.
Optar por este jogging Nike de segunda mão é acessar uma marca reconhecida enquanto faz uma compra inteligente. Ele combina qualidade, conforto e estilo, uma combinação perfeita para renovar seu guarda-roupa com peças confiáveis e na moda.
Nike
Este contato é responsável pela conformidade com a segurança do produto. Para ajuda com um pedido ou devolução, entre em contato com o atendimento ao cliente
Nike