Com o Thermo Ankle, diga adeus às bolsas de gelo tradicionais ou às almofadas de gel convencionais. Esta nova peça revolucionária ajustável e confortável com compressão de 360 graus pode aplicar Frio ou Calor localmente no tornozelo.
Pode ser usado para aplicações quentes e frias. Cobertura de 360 graus, válida para tornozelos. Tamanho único. Adapta-se perfeitamente ao contorno do tornozelo sem afetar o movimento. Conveniente e fácil de transportar. Ideal para tratar lesões, aliviar dores e aquecer áreas afetadas. Você pode usá-lo na mobilidade. Compatível para uso simultâneo com seu equipamento de prestoterapia. Thermo Ankle é feito com materiais e gel de última geração.
A seguir mostraremos os benefícios da aplicação de Frio e Calor.
COLD oferece efeito analgésico e antiinflamatório além de ajudar descongestionar a área. A aplicação é especialmente indicada para Tente reduzir a dor e o inchaço ao nível dos músculos e ligamentos. Com o frio, o fluxo sanguíneo e a circulação diminuem e geram um efeito contra dor e inflamação. Você pode usá-lo combinado com o pressoterapia aplicando principalmente pressões baixas.
O CALOR ajuda a melhorar a circulação e o fluxo sanguíneo. A aplicação É especialmente indicado tentar relaxar os músculos baixando o sua tensão, ajudando também a reduzir o desconforto muscular e nos ligamentos. Também pode ser usado como preventivo para ajudar aquecer um músculo ou ligamentos antes da atividade e mesmo durante mesmo. Você pode usá-lo em combinação com a pressoterapia, favorecendo estimular ainda mais o fluxo sanguíneo.
Outros dados de interesse: Peso: 320 gramas Medidas: 22×13 cm 2 anos de garantia.
Inclui no pacote: Tornozelo térmico Saco de armazenamento Manual de instruções ESP/ENG