Tripóide cabeça com ajuste de precisão MH-100 (cunha polar) BRESSER
Vendido e expedido por BRESSER
Vendido e expedido por BRESSER
Cabeça de tripé com ajuste fino para um ajuste rápido e preciso pós-altura do Bresser Startracker Astrofoto Mount PM-100 Art. Não. 4964120.
O Bresser Micro Motion Head MH-100 permite um ajuste muito preciso usando grandes parafusos picantes manchados. Para manter as distâncias de ajuste usando os parafusos sombrios possível, a placa de montagem possui um dispositivo de fixação de liberação rápida com dentes para selecionar um orçamento aproximado da altura do polo (latitude no local). O micro movimento MH-100 pode ser montado em qualquer tripé fotográfico com fechamento de thread de 1/4 de polegada. O suporte a astrophoto startracker bresser pode ser montado na cabeça do tripé do MH-100 sem o uso de ferramentas usando um parafuso de rosca fotográfica de 1/4 ". A cabeça de movimento completa é feita de alumínio anodizado preto e garante a maior estabilidade pelo uso de uso de uso de uso do uso de uso de uso de uso de o uso do uso de Material sólido. Os moldes com rosca de tom fino são feitos de aço inoxidável e garantem longa durabilidade e resistência à corrosão.
Ideal para otimizar a precisão do seguimento -up em astrofotografia.
NOTA IMPORTANTE: Também pode ser usado como um elemento de ajuste estável de uma visão telescópica na astrofotografia. O alinhamento paralelo do telescópio principal e o telescópio guia também é possível com rapidez e precisão. Conexão da placa -mãe: fio de foto de 3 x 1/4 polegadas com espaçamento de 35,0 mm. Conexão da placa de montagem: 2 x M8X1.25 Frea com espaçamento do orifício de 35,0 mm.
CARACTERISTICAS Cabeça de micro movimento compacto com ajuste fino Funciona como uma call wedge polar Para um ajuste preciso do alinhamento polar (modo EQ) Placa de montagem com dispositivo de fixação rápido de liberação Pode ser usado com qualquer tripé fotográfico e um adaptador de rosca de 1/4 de polegada
Alumínio, Aço |
Bresser GmbH
Este contacto é responsável pela conformidade com a segurança do produto. Para ajuda com um pedido ou devolução, entre em contacto com o atendimento ao cliente
Bresser GmbH
Bresser GmbH Bresser GmbH
Deutschland, Gutenbergstraße 2, 46414 Rhede
info@bresser.de
Alumínio, Aço |
Bresser GmbH
Este contacto é responsável pela conformidade com a segurança do produto. Para ajuda com um pedido ou devolução, entre em contacto com o atendimento ao cliente
Bresser GmbH
Bresser GmbH Bresser GmbH
Deutschland, Gutenbergstraße 2, 46414 Rhede
info@bresser.de