Escolha profissional para o skatepark
O Movino Thor é um exemplo de patinete cuidadosamente projetado, que permite executar manobras complexas no skatepark. Sua criação foi possível graças à colaboração de muitos profissionais – riders para quem acrobacias aéreas são parte do dia a dia e da equipe Movino, que realmente entende de patinetes! Essa colaboração resultou na versão aprimorada do modelo Thor, com um guidão ligeiramente mais longo, novas formas e dimensões do deck, permitindo aperfeiçoar ainda mais as manobras! O Thor renovado é a escolha para riders que não querem parar e continuam em busca de novos desafios!
Deck aprimorado
O novo Thor recebeu um deck melhorado, que é ainda mais resistente e, ao mesmo tempo, se destaca pelo estilo. Um pouco mais leve, com 48 cm de comprimento e 12 cm de largura, feito de alumínio de alta qualidade, cortado em forma de peg-cut, ajudará você a superar qualquer obstáculo no skatepark. Para reforçar sua construção, aplicamos um recorte especial na parte inferior. Graças às mudanças implementadas, o patinete ficou mais leve (pesando 3,3 kg), sem perder nada de sua resistência e solidez.
Soluções para os exigentes
Para facilitar ainda mais a execução de manobras, equipamos o patinete Thor com rodas leves de 110 mm com núcleo de alumínio e rolamentos da classe ABEC-9. Você pode contar com seu funcionamento suave e eficaz amortecimento de impactos. O guidão Y-bar de alumínio proporciona um excelente equilíbrio ao patinete - os grampos de 3 parafusos o mantêm firme. O sistema de compressão IHC garante um movimento suave do garfo de uma peça feito de alumínio. Direção integrada, grips de 160 mm, e freio flex fender são outras características importantes do nosso patinete.
O patinete de manobra Thor é a escolha para atletas avançados que ainda buscam um equipamento que atenda às suas necessidades. Projetado de acordo com as diretrizes de profissionais, utilizando a experiência dos melhores riders – esse é o Thor renovado da Movino. Proporcionará experiências incríveis de condução e chamará a atenção de outros com seu design característico!
Especificações
- Destinação: skatepark
- Nível de habilidade: avançado
- Altura total: 86 cm
- Sistema de compressão: IHC
- Tipo de garfo: não roscado, alumínio
- Tipo de direção: integrada
- Comprimento do deck: 48 cm
- Largura do deck: 12 cm
- Diâmetro da roda: 110 mm
- Núcleo da roda: alumínio
- Classificação dos rolamentos: ABEC-9
- Tipo de guidão: Y-bar
- Altura do guidão: 62 cm
- Largura do guidão: 56 cm
- Diâmetro externo do guidão: 35 (oversize) mm
- Diâmetro interno do guidão: 28 mm
- Tamanho do grampo: oversize
- Tipo de freio: flex fender
- Cor: camaleão
- Peso máximo do usuário: 100 kg
- Peso: 3,3 kg