• Trocas e devoluções gratuitas até 2 anos*
  • Entrega ao domicílio grátis a partir de 29€*
  • 3 anos de garantia*

Tampa de rosca isolante para garrafa isotérmica 0,4L

3,00€

8615545

Se pretende prolongar a duração de vida útil da sua garra isotérmica Quechua 0,4L, esta tampa de rosca de substituição isolante é o ideal.

Tampa de rosca de substituição isolante.Compatível exclusivamente com as garrafas isotérmicas de 0,4L Quechua.

Entrega ao domicílio ou recolha em loja
Disponível
Recolha em loja
+ 3 Pontos
Vantagem Clube Decathlon
Loyal Card

Benefícios do produto

Facilidade de abertura / fecho

Tampa de rosca isolante.Não entorna porque desenrosca apenas um quarto de volta.

Compatibilidade

Compatível exclusivamente com as garrafas isotérmicas Quechua de 0,4L.

Informações Técnicas

Conselhos de utilização

Abertura fácil da tampa desenroscando. Só permite desenroscar um quarto de volta para poder deitar água. Isto limita a duração do desenroscar e permite manter os líquidos quentes durante mais tempo.

Compatibilidade

Esta tampa só é compatível com as garrafas isotérmicas Quechua com um volume de 0,4L.

Conselhos de manutenção

Limpar a tampa após cada utilização com detergente para loiça convencional e água. Se necessário, o produto pode ser lavado na máquina de lavar loiça. Atenção: durante a utilização na máquina de lavar loiça, a junta da tampa pode retirar-se. Certifique-se de que a coloca no sítio para garantir a estanquidade do cantil. Secar bem a tampa e a garrafa em separado.

Primeira utilização

Enxaguar o produto 3 vezes com água corrente antes da primeira utilização.

Materiais e regulamentação

Os nossos produtos e materiais cumprem as normas de contacto com alimentos em vigor. Não contêm bisfenol A (BPA) em conformidade com a regulamentação em vigor em França.

Peso e dimensões

Dimensões: Ø 5 cm x 4,2 cm
Peso: 18 gramas

Composição / Conselhos

Composição do produto

Tampa 80% Polipropileno, 20% Junta 100% silicone

CONSELHO DESPORTIVO

Lavar e secar antes de guardar. Armazenar com a tampa aberta. Preferencialmente em local limpo e seco.

Avaliações dos nossos clientes

A carregar

Perguntas & respostas

Produtos similares