Montagem descontraída, mais tempo para a aventura
Mantém a montagem simples com marcadores coloridos nos postes para que a preparação do acampamento seja tão divertida como o resto da viagem.
*2 anos para marcas Decathlon e 30 dias para outras marcas. Apenas para membros do clube Decathlon.
Saber mais*A maior parte dos nossos artigos tem uma garantia padrão de pelo menos 3 anos.
Damos uma segunda vida aos teus artigos usados. Descobre quanto podes receber.
Fazer simulaçãoTeto duplo: 100.0% Poliéster |
Tecido interior: 100.0% Poliéster |
Tapete de chão: 100.0% Polietileno |
Bastão: 100.0% Fibra de vidro |
Este contato é responsável pela conformidade com a segurança do produto. Para ajuda com um pedido ou devolução, entre em contato com o atendimento ao cliente
DECATHLON
DECATHLON SE
4, boulevard de Mons 59665 VILLENEUVE D’ASCQ
A utilização deste procedimento de tingimento na massa permite-nos reduzir as emissões de CO2 associadas à produção de têxtil tingido em pelo menos 46% em comparação com um tingimento convencional.
Com a utilização deste processo de acabamento, podemos reduzir as emissões de CO2 ligadas à produção de têxteis não tingidos em pelo menos 53% em comparação com a tintura convencional.
Teto duplo: 100.0% Poliéster |
Tecido interior: 100.0% Poliéster |
Tapete de chão: 100.0% Polietileno |
Bastão: 100.0% Fibra de vidro |
Este contato é responsável pela conformidade com a segurança do produto. Para ajuda com um pedido ou devolução, entre em contato com o atendimento ao cliente
DECATHLON
DECATHLON SE
4, boulevard de Mons 59665 VILLENEUVE D’ASCQ
Não indicada para uma exposição prolongada no exterior.
É aconselhável deixar secar a tenda ao ar livre, incluindo a parte inferior da tenda. Podes depois arrumá-la sem receio de a voltares a encontrar com odores ou bolores.
Não lavar.
Não limpar a seco.
Não passar a ferro.
Não secar numa máquina com tambor rotativo.
Branqueamento excluído.
Na QUECHUA, testamos exaustivamente as nossas tendas para garantir a sua performance técnica com os nossos laboratórios parceiros.
Teste de impermeabilidade
Simulando uma tempestade tropical, o nosso teste em laboratório descarrega 200 mm de chuva por hora.
Teste de resistência ao vento
Testada em túnel de vento, esta tenda mantém-se habitável com ventos até à força 6.
Teste de calor e luz
A nossa tecnologia Fresh & Black foi testada quanto à sua resistência ao calor e à luz.





