Roupa interior sem costura

Descobre a nossa coleção de roupa sem costura, ideal para os ensaios ou espetáculos de dança. Tops, soutiens e calções de várias cores e tamanhos, sem costuras e para máximo conforto.

Ignorar categorias e ir para listas de produtos Ignorar categorias e ir para filtros
Ignorar filtros
Filtros

O QUE SÃO OS BASICOS SEM COSTURAS

Gosta de roupa discreta, sem costuras e confortavel? Entao esta coleçao e perfeita para si! As cores vao do bege claro aos tons de castanho e ha disponível também nas cores preto e branco. Sao uma tendencia e permitem que bailarinos e nao só usem os soutiens e calções da mesma cor da pele, para um maravilhoso efeito tom sobre tom! Sao soutiens e calçõesjustos sem costuras, quando adiquiridos na mesma cor da sua pele, consegue-se um efeito de continuidade entre a roupa e o seu corpo.


CALÇÕES

Sao ideais para apresentações, combinam perfeitamente com os soutiens da mesma cor e permitem a maxima discriçao sob as roupas. Também podem ser usados para jazz moderno, dança contemporânea ou qualquer outra variante de dança para ter total liberdade de movimento.


SOUTIEN

Os soutiens possuem alças ajustáveis e copas amovíveis, ideais para adapta-los ao seu corpo. O corte discreto e tecido elastico permitem que acompanhe bem o formato do seu corpo e liberdade de movimentos. Conforto e discriçao garantidos! Podem ser utilizados tanto para ensaio, quanto para apresentações/espetaculos.

Oferece DESPORTO!