Produto prático para levar para qualquer lugar, autoportante, confortável e sólido. Utilização versátil, tanto para barco, mas também terraço, praia, piscina.
Para além do assento clássico, esta possui um apoio para os pés, aumentando o conforto, podendo ser utilizada como poltrona de descanso. Com uma escolha de materiais resistentes ao ambiente exterior e acabamentos muito cuidados, este assento garante robustez e durabilidade.
Autossustentável: o assento permanece na posição quando se senta nele.
Conforto: apoio para os pés ajustável e assento alto (10 cm) acolchoado com espuma de alta densidade
12/6 inclinações possíveis: posição do encosto ajustável de 0° a 90° 2 posições ajustáveis do encosto e do apoio para os pés.
À prova de água: resistente à humidade, o assento pode permanecer ao ar livre durante muito tempo.
Foco na construção
1 Estrutura sólida em alumínio
2 dobradiças de ajuste
3 Espuma de alta densidade com proteção plástica
4 revestimento antiderrapante
5 Capa removível à prova de água com fecho
6 Pega de transporte
Multiuso
É facilmente transportável graças à sua pega de transporte integrada. O seu revestimento antiderrapante e a facilidade de instalação permitir-lhe-ão colocá-lo onde quiser: barco, praia, terraço, etc.
Características técnicas:
Comprimento desdobrado: 104 cm - modelo comprido: 146 cm
Largura: 40 cm
Dimensões do assento: 52 cm - modelo comprido 62 cm
Dimensões do encosto: 42 cm - modelo comprido 62 cm
Dimensões do apoio para os pés: 24 cm
Capa amovível com fecho para facilitar a lavagem (a frio)
Tecido impermeável
Envolver a espuma com plástico para resistir às intempéries
Revestimento antiderrapante
6 possíveis ajustes de inclinação do encosto
2 possíveis configurações de inclinação de repouso