Graças à estrutura aberta da Crystal 2.0 Multimedia, os utilizadores podem aceder facilmente ao aparelho elíptico. Equipado com um ecrã tátil de 10", pode apresentar uma variedade de conteúdos multimédia: Internet, Netflix, Spotify, e inclui também Bluetooth FTMS para compatibilidade com aplicações como Zwift, Kinomap, etc.
**MONITOR MULTIMÉDIA DE 10” Inclui FTMS Bluetooth para ser compatível com aplicações como o Zwift ou o Kinomap. Permite visualizar conteúdos multimédia (Internet, Netflix, Spotify...) e ligar auscultadores ou cintas peitorais.
SCREEN MIRRORING Duplique o ecrã de um smartphone ou tablet Android ou IOS no monitor do Crystal 2.0 Multimedia graças ao sistema de espelhamento.
OPÇÕES DE TREINO 16 modos de treino pré-definidos com a opção de personalizar e guardar novos programas criados pelo utilizador.
SISTEMA INERCIAL DE 18 KG Concebido para os utilizadores que pretendem manter a forma com exercícios moderados em casa.
MONITOR E PROGRAMAS Monitor M12TFT Ecrã: tátil de 10 Medições: tempo, velocidade, distância, watts, calorias, ritmo cardíaco Programa de watts constante (SRV) 16 programas predefinidos (Prg) 24 níveis de intensidade Programa aleatório (RP) 5 perfis personalizáveis (uprg) Teste de fitness (FT) 3 programas de controlo do ritmo cardíaco (HRC) Suporte universal para Smartphone/Tablet (Smartphone/Tablet NÃO incluído) Bluetooth iConcept
Características Frequência de utilização: Intensiva Peso máximo do utilizador: 150 kg Sistema de resistência: Magnético Sistema de inércia: 18 kg Passo (comprimento): 43,5 cm Distância entre pedais (largura): 18 cm Medição da pulsação por contacto Suporte para garrafas Rodas de transporte Pulso telemétrico (radiofrequência) (cinta peitoral NÃO incluída) Comprimento: 166 cm Largura: 70 cm Altura: 158 cm Peso: 56 kg
Este contato é responsável pela conformidade com a segurança do produto. Para ajuda com um pedido ou devolução, entre em contato com o atendimento ao cliente
Exercycle, S.L.
Exercycle, S.L. BH Fitness
Zurrupitieta, 22, 01015 Vitoria-Gasteiz (Spain)
https://bh.fitness/en/aftersales-service/
Este contato é responsável pela conformidade com a segurança do produto. Para ajuda com um pedido ou devolução, entre em contato com o atendimento ao cliente
Exercycle, S.L.
Exercycle, S.L. BH Fitness
Zurrupitieta, 22, 01015 Vitoria-Gasteiz (Spain)
https://bh.fitness/en/aftersales-service/