Fácil de usar, este pump SUP/Kayak permite inflar sua prancha de SUP em 10 minutos! Com o Star Pump 8, você não precisa fazer esforço para inflar sua prancha! Este mini bomba é extremamente prático e ocupa pouco espaço, sendo um companheiro perfeito onde quer que você queira usar sua prancha! Universal: conecte o adaptador à bomba e você pode inflar sua prancha SUP, Kayak, prancha de kitesurf, corda de reboque, bote Insuflável e muito mais!
Esta bomba de Kayak opera com uma fonte de alimentação de 12V. Conecte a bomba ao acendedor de cigarros do seu carro e prenda a mangueira da bomba à válvula da sua prancha SUP. Desta forma, você pode inflar sua prancha SUP até 20 PSI. Isso torna a bomba a mais potente da série! Alcance 20 PSI em apenas 10 minutos, sem esforço! Infle sua prancha SUP até 20 PSI facilmente! Esqueça o cansaço da bombagem manual; o Star 8 infla automaticamente e rapidamente a pá.
Uma vez atingida a pressão selecionada, a bomba desliga automaticamente! Evite a superinsuflação e proteja seu equipamento contra danos!
O Star 8 possui uma tela LCD para ajuste da pressão de insuflação. Use os botões + ou - para selecionar o nível de pressão desejado (bar ou PSI). Uma vez concluída a insuflação, a bomba desliga automaticamente.
Este contato é responsável pela conformidade com a segurança do produto. Para ajuda com um pedido ou devolução, entre em contato com o atendimento ao cliente
Poolstar
Poolstar STAR
ZA Les pielettes, LE ROVE, 13740, FR
info@mcsup.cz
Este contato é responsável pela conformidade com a segurança do produto. Para ajuda com um pedido ou devolução, entre em contato com o atendimento ao cliente
Poolstar
Poolstar STAR
ZA Les pielettes, LE ROVE, 13740, FR
info@mcsup.cz