Esqui E Snowboard Unissex - HEAD Supershape E-Rally SW + PRD 12 GW - Black/Red
Vendido por Sports Gràcia
Enviado por Sports Gràcia
Vendido por Sports Gràcia
Enviado por Sports Gràcia
Os esquis HEAD Supershape e-Rally SW + PRD 12 GW - Black/Red foram desenvolvidos para esquiadores avançados que procuram desempenho, precisão e versatilidade em todos os tipos de terreno. Com a inovadora tecnologia EMC da HEAD, reduzem as vibrações e melhoram a estabilidade mesmo em altas velocidades. A construção Worldcup Sandwich Cap garante excelente transmissão de potência e aderência em cada curva. O design Black/Red proporciona um visual esportivo e elegante, enquanto as fixações PRD 12 GW oferecem segurança e compatibilidade com botas GripWalk. Os HEAD Supershape e-Rally oferecem equilíbrio perfeito entre velocidade, controle e conforto, ideais tanto para pistas preparadas como para terrenos variados.
Tecnologia EMC (Energy Management Circuit) que reduz vibrações e aumenta a estabilidade.
Núcleo de madeira de alta densidade para mais potência e controle.
Construção Worldcup Sandwich Cap para precisão e resposta profissional.
Fixações PRD 12 GW, ajustáveis, seguras e compatíveis com GripWalk.
Design Black/Red moderno e de alta qualidade.
Raio de curva médio que equilibra manobrabilidade e velocidade.
Tenha em conta que os esquis HEAD selecionados já vêm com as fixações correspondentes, que serão montadas, ajustadas e verificadas por um técnico autorizado. As garantias serão anuladas se as fixações forem mal manuseadas ou não forem mantidas adequadamente. Os esquis são enviados montados ou desmontados, conforme o pedido do cliente.Para isso, precisamos do número do calçado ou, de preferência, do comprimento exato da sola em milímetros, bem como do peso do esquiador. No caso de montagem, o artigo é considerado um produto personalizado, e não é possível devolvê-lo. Essas informações são necessárias para evitar ajustes ou manuseios incorretos do material. Os nossos profissionais são qualificados para montar as fixações corretamente e evitar riscos desnecessários.
Head
Este contacto é responsável pela conformidade com a segurança do produto. Para ajuda com um pedido ou devolução, entre em contacto com o atendimento ao cliente
Head Sports GMBH
Head Sports GMBH Head
Wuhrkopfweg 1 6921 Kennelbach Austria
service@shop.head.com
Head
Este contacto é responsável pela conformidade com a segurança do produto. Para ajuda com um pedido ou devolução, entre em contacto com o atendimento ao cliente
Head Sports GMBH
Head Sports GMBH Head
Wuhrkopfweg 1 6921 Kennelbach Austria
service@shop.head.com
Guarde os esquis num local fresco e seco. Limpe-os, seque-os e aplique cera de armazenamento.