• Cadeado Lexon Nomaday Lock com abertura por impressão digital e capacidade para registar até 10 dedos. • Corpo em liga de zinco e aro em aço inoxidável. • Bateria recarregável através de USB-C, com autonomia até 3000 movimentos ou 1 ano em modo de espera. • Resistência à água IPX65. • Peso: 84 g. • Cabo USB-C incluído.
Avisos de segurança: leia o manual antes da utilização. A configuração de fábrica permite a abertura com qualquer impressão digital, por isso registe um administrador antes de utilizar o cadeado. Recarregue a bateria quando indicar um nível baixo. Mantenha o dedo limpo ao utilizar o painel de impressão digital. Não desmonte o cadeado nem utilize ferramentas inadequadas. Mantenha-o afastado de gases inflamáveis ou explosivos. Utilize um adaptador de carregamento com saída de 5 V.
Avisos de segurança e utilização: Leia o manual antes da utilização. Na configuração de fábrica, o cadeado pode ser aberto com qualquer impressão digital. Registe primeiro um administrador, pois não é possível adicionar utilizadores normais sem um administrador. Mantenha o dedo limpo ao tocar no painel. Recarregue a bateria quando o nível de carga estiver baixo. Não desmonte o cadeado nem utilize ferramentas inadequadas. Mantenha-o afastado de gases inflamáveis ou explosivos e utilize um adaptador de carregamento com saída de 5 V.
-
Este contato é responsável pela conformidade com a segurança do produto. Para ajuda com um pedido ou devolução, entre em contato com o atendimento ao cliente
LEXON
125 avenue des Champs Elysées 75008 ParisFrança
contact@lexon-design.com
-
Este contato é responsável pela conformidade com a segurança do produto. Para ajuda com um pedido ou devolução, entre em contato com o atendimento ao cliente
LEXON
125 avenue des Champs Elysées 75008 ParisFrança
contact@lexon-design.com