✔ Adequado tanto para principiantes como para utilizadores avançados
✔ Plataforma de convés Bloom Eva sustentável
✔ Transporte também possível a pé e de bicicleta
✔ Até 140 kg de capacidade de carga
✔ Extremamente resistente a influências externas
Equipamento melhorado:
NOVO Com pá de carbono completa.
NOVO Mochila de viagem de alta qualidade com rodas em novo design
NOVO Bomba Super Dupla Acção de maior qualidade para uma inflação rápida
Quer seja um principiante ou já tenha experiência de surf - com este modelo versátil e completo, conquistará todas as águas com facilidade e tornará realidade os seus sonhos mais selvagens de SUP. As imagens tentadoras da onda na almofada e na cauda são o programa da Mana! Na nossa mochila de carrinho incluída, pode facilmente levar a prancha para qualquer lugar.
O termo "Mana" pode ser melhor traduzido como uma combinação de presença, carisma, prestígio, honra e poder espiritual. O Māori acredita que todas as pessoas e muitos elementos da natureza possuem mana. Cultivam mana tratando as pessoas e o ambiente com respeito, melhorando assim as suas próprias vidas. Os turistas neozelandeses experimentarão mana pessoalmente - nomeadamente na forma positiva como são tratados como hóspedes, por um lado, e também no poder da paisagem, por outro.
Construção: Sistema HDX AIR (testado em segurança a 20 PSI, pressão recomendada de 12 a 15 PSI para um óptimo desempenho).
Dimensões: 10'6" de comprimento, 32" de largura e 6" de espessura
Peso líquido: 9,2 kg
Capacidade: transporta até 110 kg