A máquina de remo VirtuFit Water Resistance AQUA200i é a escolha perfeita para um treino intensivo de corpo inteiro. Com esta máquina de remo pode treinar as pernas, os glúteos, os músculos abdominais, as costas e os braços. Graças à resistência natural à água, parece que está realmente a remar na água. A resistência é fácil de ajustar pela quantidade de água no tanque, para que possa determinar o nível de dificuldade por si mesmo.
Resumindo o VirtuFit Water Resistance AQUA200i:
• Experiência de remo realista graças à resistência à água
• Calha dupla para maior estabilidade
• Apoios para os pés ajustáveis
• Altura máxima do utilizador de 200 cm
• Peso máximo do utilizador de 120 kg
Remo realista com resistência à água
A resistência à água do VirtuFit AQUA200i oferece uma experiência de remo mais realista do que a resistência do ar ou magnética. Durante o treino ouve a água a ondular suavemente, fazendo parecer que está a remar na água. À medida que rema mais depressa e puxa as pegas na sua direção, aumenta a resistência porque a água no depósito começa a mover-se mais depressa. Quanto mais água houver no tanque, mais intenso se tornará o seu treino.
Visor LCD nítido
A máquina de remo VirtuFit Water Resistance AQUA200i possui um ecrã LCD claramente legível que fornece informações essenciais durante o treino, como velocidade, tempo, distância, número de braçadas por minuto e número total de calorias queimadas. Este ecrã ajuda-o a monitorizar o seu desempenho em tempo real e a adaptar com precisão os seus treinos aos seus objetivos.
Trilho duplo para maior estabilidade
O VirtuFit AQUA200i está equipado com um sistema de calha dupla, que proporciona mais estabilidade durante o treino. A borda em alumínio proporciona uma resistência extra e torna o movimento da remada ainda mais suave, permitindo treinar com conforto, mesmo durante treinos intensivos.
Treinar com aplicações de fitness
Pode acompanhar o seu treino no VirtuFit Water Resistance AQUA200i através do ecrã integrado ou usar o seu smartphone ou tablet para treinar com uma aplicação. A máquina de remo é compatível com as aplicações Kinomap e FitShow, que lhe permitem acompanhar, melhorar e até partilhar o seu treino com os amigos. Pode tornar o seu treino mais divertido seguindo rotas ou ativando um filme ou podcast.
Formação com Kinomap
A VirtuFit é Silver partner da Kinomap. Isto significa que beneficia de 30 dias de acesso gratuito a todas as funcionalidades do Kinomap. A aplicação Kinomap oferece uma experiência ao vivo extremamente realista de rotas existentes e escolhidas por si. A resistência aumenta automaticamente nas subidas e diminui nas descidas. Existem vídeos de treino com diferentes níveis de dificuldade. Tente acompanhar a velocidade desejada do vídeo ou utilize o modo multijogador para competir com os seus amigos. No ecrã pode ver o quão longe avançou no vídeo e a distância que ainda tem de percorrer. Também pode ligar facilmente o Kinomap às suas aplicações de treino favoritas, como o Strava e o Runkeeper, para poder registar todo o seu treino numa visão geral.
Para utilizar o Kinomap, os dispositivos Android requerem pelo menos a versão 5.0. O iOS requer pelo menos a versão 9.0. Nota: o Kinomap é gratuito para os utilizadores do VirtuFit durante os primeiros 30 dias, após os quais pode fazer uma subscrição paga.
VirtuFit
A marca holandesa VirtuFit é conhecida pela sua elevada qualidade. Todos os equipamentos e acessórios de fitness são feitos de materiais sustentáveis e oferecem uma ampla funcionalidade, combinada com facilidade de utilização e design elegante.