Base de Rail VERTICAL PLUG&GO para Sistema SRS – Instalação Otimizada em Posição Vertical
1/ Base Rail VERTICAL PLUG&GO – Base Especialmente Projetada para Instalação Vertical Prática
A Base Rail VERTICAL PLUG&GO é um elemento chave do seu Side Rack System (SRS), permitindo fixar firmemente um rail na posição vertical. Ideal para embarcações com borda interna ou qualquer outra superfície vertical, esta base oferece uma solução simples e robusta para adicionar acessórios ao seu sistema.
O PLUG&GO Rail VERTICAL foi projetado para instalação direta na borda da embarcação. Dependendo do material do barco (madeira, fibra de vidro, alumínio), será necessário escolher os parafusos adequados. Em posição vertical, o rail possui aberturas em um lado, que devem ser posicionadas para baixo, garantindo drenagem eficaz da água e evitando acúmulo.
2/ Escolha a Orientação da Instalação – Opção VERTICAL
A instalação vertical permite fixar o rail na borda interna da embarcação. A base VERTICAL integra-se perfeitamente nesta configuração e permite configurar o sistema de acordo com suas necessidades. Você pode adicionar quantas bases VERTICAL forem necessárias, dependendo do comprimento do rail e da disposição dos acessórios PLUG&GO.
3/ Compatibilidade com a Linha de Acessórios PLUG&GO
Uma vez instalada a Base Rail VERTICAL PLUG&GO, você pode fixar todos os acessórios da linha PLUG&GO, como suportes para varas, suportes de sonar, suportes para câmeras e muito mais. Esta base permite personalizar seu setup de acordo com suas atividades náuticas e maximizar o uso do espaço na embarcação.