Um tapete de ioga extra-confortável e seguro. Um mundo inspirador e requintado só para si, para sessões de ioga gratificantes e interligadas!
Dois materiais não tóxicos fundidos para um tapete de ioga ecológico garantidamente sem ftalatos, colas e outros produtos químicos garantidamente sem ftalatos, colas e outros produtos químicos.
Certificação RoHS e REACH Proteção europeia da saúde e do ambiente.
Pode fazer Shavasana confortavelmente da cabeça aos pés se tiver até 1,80 m de altura.
Um espaço seguro e confortável para uma prática livre e intensa. Um mundo dinâmico e energético que dá vontade de entrar na sua sessão de yoga!
A nossa grande diferença : A qualidade e a densidade da nossa borracha natural, para que se sinta tão confortável como num tapete de ioga grosso para Pilates, com o seu equilíbrio restaurado.
Uma superfície de prática maior do que a dos tapetes normais, com 1,85 m x 68 cm, para um maior conforto nas posturas em decúbito ventral e triangular.
A espessura ideal de 5 mm, na nossa borracha, foi estudada para garantir a relação ideal entre conforto, proteção das articulações e noção de equilíbrio, essencial para a execução correcta das asanas.
Com a sua superfície em microfibra ultra-absorvente, não escorregará na posição do cão de cabeça para baixo.
O toque extra-suave da pele de buckkin, o conforto seguro e o design inspirador fazem deste um companheiro de prática carinhoso e estimulante.
Uma prática serena na energia do chakra Anahata**.
Os símbolos sagrados e a geometria geram uma energia única, própria de cada um deles. Um design holístico oferece um espaço inspirador que aumenta a taxa vibratória e estimula a ligação com o Eu e o mundo.
Praticar num ambiente inspirador transmite uma vibração positiva que dá ainda mais vontade de fazer ioga e de estender o tapete.
Tal como um ritual, após algumas sessões, a ligação ao seu mundo de prática torna-se mais fácil e imediata.
A base da nossa existência humana na espiritualidade oriental, os sete chakras principais estendem-se desde a base do cóccix até ao topo da cabeça. Vórtices de energia, eles podem estar harmoniosos ou bloqueados.
Cada um tem uma cor especial e gere funções físicas, mentais, emocionais e espirituais específicas. Actuam sobre todo o nosso ser.
"Chakra raiz - base da coluna vertebral, períneo - "Svadhishthana" Chakra sacro - baixo ventre - "Manipura" Chakra do plexo solar - zona do estômago - "Anahata" Chakra cardíaco - centro do peito - "Vishuddha" Chakra da garganta - base da garganta - "Ajna"- Chakra do terceiro olho - testa, ponto entre as sobrancelhas "terceiro olho" - "Sahasrara" Chakra da coroa - topo do crânio
O chakra do coração simboliza o amor por si próprio e pelos outros, a compaixão e o perdão. Devido à sua posição central, actua como um ponto de equilíbrio entre os três chakras superiores e os três chakras inferiores. Harmoniza a saúde física e espiritual.
Certificados RoHS e REACH disponíveis a pedido
Base de borracha natural - Superfície de microfibra com toque de camurça ultra-absorvente |
Nome do vendedor : ACHAMANA Estado : SAS Número de registo : 90472656900018 Endereço : 89 Rue Jean Monnet - 33700 MERIGNAC Tel : 0673060171 Correio eletrónico : contact@achamana.com
Base de borracha natural - Superfície de microfibra com toque de camurça ultra-absorvente |
Nome do vendedor : ACHAMANA Estado : SAS Número de registo : 90472656900018 Endereço : 89 Rue Jean Monnet - 33700 MERIGNAC Tel : 0673060171 Correio eletrónico : contact@achamana.com