GPS com quatro vias.
A estação emissora VHF Lowrance Link 9 possui um recetor GPS integrado de 4 vias, garantindo uma solução GPS em caso de emergência. Antena incorporada, conector SMA para antena GPS-500, NMEA0183 para GPS com Plotter e conexão NMEA2000 para antena.
AIS incorporado.
O transmissor VHF Lowrance Link 9 incorpora um recetor AIS de canal duplo para controlar a posição das embarcações próximas equipadas com AIS, ajudando-o a evitar colisões em portos e vias navegáveis cheias de outros utilizadores. As informações do AIS podem ser visualizadas no ecrã integrado do Link-9. Também pode sobrepor no seu gráfico ou ecrã de radar através de um ecrã multifunções compatível.
Microfone remoto de punho.
O primeiro microfone removível do Link-9 pode ser conectado à parte frontal ou traseira do rádio: o cabo de extensão opcional permite que o rádio e o microfone sejam montados separadamente. Isto oferece uma solução simples e económica para qualquer local de montagem.
Instalação frontal mais fácil
O Link-9 apresenta biséis superiores e inferiores facilmente removíveis que revelam os orifícios de montagem que permitem o mesmo estilo de montagem frontal apresentado nos MFD Lowrance.
Modo de navegação
Pressione o botão NAV no Link-9 para transformá-lo em um instrumento de navegação que exibe sua velocidade e rumo. O Link-9 também contém uma função de homem ao mar (MOB), mantenha pressionado o botão