Dada a situação que estamos a viver, alargámos o prazo médio de entrega para 7 dias úteis. Estamos a fazer tudo para voltar a entregar em 24 horas.
Escolher a minha loja

Saiba que produtos estão disponíveis na loja mais perto de si.

Choose
Ref: : 8485006
Adicionar aos Favoritos
Artigo já adicionado
EQUIPAMENTOS & ACESSÓRIOS

Adaptador INT/DIN para garrafa de Mergulho SCD SUBEA

SUBEA
5/5
Decathlon
até 6 -%

a partir de

6*
DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice /

De até

* FIM DE COLEÇÃO de até Até fim de stock
6 -%
Antes0Agora6
DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice /
RECOLHA EM LOJA
A nossa equipa de mergulho criou este acessório para ter sempre no seu saco para equipar uma garrafa com encaixe DIN e mergulhar com o regulador INT (estribo). O acessório indispensável para ter no seu saco de mergulho para ter a certeza que utiliza o seu regulador de mergulho, independentemente da garrafa do centro de mergulho!

Características do produto

Modularidade Adaptador para passar a torneira de garrafa de DIN para INT (estribo).

Informações técnicas

Especificações técnicas

Opérculo vendido com as suas 2 juntas tóricas AN10.
Diâmetro dos parafusos: chave BTR 8 mm (allen).
Cumpre a norma EN ISO 12209.

Manutenção regular

Nunca utilizar solventes ou produtos à base de hidrocarbonetos para limpar ou lubrificar por iniciativa própria o regulador. Nunca utilizar aerossóis, os gases propulsores podem atingir os materiais de plástico. Utilizar uma massa de silicone para lubrificar as juntas e aumentar a sua durabilidade.

Revisão dos reguladores

A Subea recomenda uma revisão do regulador a cada dois anos, bem como uma inspeção visual no mínimo uma vez por ano. Estas duas inspeções devem ser efetuadas por uma oficina com certificação Subea.
Recomenda-se igualmente uma revisão depois de uma temporada particularmente intensa (mais de 100 mergulhos) ou após um longo período de inatividade.

Composição/conselhos

Composição:
Garrafa / Corpo
100.00% Latão
Junta
100.00% Poliamida
Aconselhamento sobre stock: É importante guardar o equipamento de mergulho longe de fontes produtoras de ozono. Guarde o equipamento num local seco, afastado do calor e da luz solar direta.
Utilização restrita: O mergulho exige a certificação de um monitor.

Os nossos compromissos

O nosso parceiro técnico: Planet Océan, um centro de mergulho 5 estrelas PADI sediado na SUBEA. O centro usa o equipamento SUBEA ao longo de todo o ano. A equipa de monitores participa com exigência no desenvolvimento dos produtos de mergulho. Acompanha o processo desde a conceção com os chefes de produto, criadores e engenheiros, até aos ensaios de protótipos e aos testes de desgaste de longa duração, com a ajuda tanto de mergulhadores principiantes como de monitores em formação.
Garantia: 2 Anos

Avaliações de outros clientes

Questões & Respostas