ENVIOS GRÁTIS A PARTIR DE 20€* | TROCAS E DEVOLUÇÕES SIMPLES E GRATUITAS ATÉ 2 ANOS*
Ref: : 8570408
Adicionar aos Favoritos
Artigo já adicionado
BOTAS DE SKI DE PISTA NÍVEL INTERMÉDIO MULHER

BOTAS DE SKI DE PISTA X ACCESS 70 MULHER SALOMON

SALOMON
4.8/5
4.8/5
Avaliação dos desportistas
Avaliações do tamanho
Não há avaliações do tamanho
Decathlon
a praticante de ski de nível intermédio à procura de umas botas confortáveis para a acompanhar no seu progresso. Estas botas fornecem-lhe todo o conforto de que necessita para progredir da melhor forma graças ao seu volume generoso.

Características do produto

Rigidez Flexível: Flex 70Oferece flexibilidade e conforto p/evoluir de forma progressiva
Estabilidade 104 mm:Pé largo.Botim em espuma grossa para um conforto máximo.
Adaptabilidade morfológica Botim pré-formado, não termomoldável.
Ajustável 4 fivelas micrométricas:2 cremalheiras reguláveis. Banda 35 mm
Fácil de usar Design da estrutura rígida facilita a entrada do pé.
Calor Botim e sola isolantes para preservar o calor.

Informações técnicas

Experiência

Bom desempenho e um volume generoso para aqueles que procuram conforto antes de tudo.A melhor venda da nossa gama há vários anos. A regulação ao nível do gémeo oferece uma maior amplitude e adapta-se facilmente e de forma rápida a todas as morfologias.

AJUSTE DOS FECHOS

Esta bota está equipada com 4 presilhas micrométricas muito robustas em alumínio. Pode ajustar o comprimento da fivela aparafusando ou desaparafusando a presilha. A presilha superior têm 3 posições para adaptação a todos os gémeos. Correia de aperto larga no cimo do cano para um aperto forte e fácil no cimo da estrutura rígida.

O que é o FLEX?

Para indicar a rigidez das botas, as marcas definem um índice de flex para cada artigo de calçado. Este número determina a rigidez do conjunto: quanto maior for este valor, mais rígida é a estrutura. Considera-se que um flex de a 60 foi concebido para praticantes de ski principiantes. Um flex de 60 a 80 destina-se a praticantes de ski avançados. Os produtos c/ um flex superior destinam-se a profissionais. Os praticantes c/ uma estatura mais forte podem subir um nível.

Como saber se o tamanho das botas de ski é o correto?

Assim que o pé entra no calçado, feche as presilhas com regulação a meio. Consegue avançar mais o pé? Isto significa que o volume do calçado não é adequado para si. Após o calçado estar fechado, deve realizar 3 flexões significativas apoiando-se bem nas tíbias (pousar as mãos nos joelhos como apoio) para recuar o calcanhar no calçado. Ponha-se direito: deve tocar ligeiramente na extremidade da estrutura rígida.Em flexão, o pé deve recuar e não deve sentir mais a extremidade.

O que fazer em caso de dores nos pés?

1- Escolher uma meia de ski técnica e fina para evitar os pontos de pressão e para favorecer a circulação sanguínea do pé.
2- Escolher uma palmilha adaptada à forma do seu pé para evitar que fique esmagado e que embata contra a estrutura rígida. Peça conselhos a um funcionário em loja.
Peça conselho a um vendedor em loja.

Como guardar as botas de ski?

1- Areje o calçado retirando o botim que está no interior da estrutura rígida em plástico.
2- Feche as presilhas na primeira posição para evitar que a bota se deforme e, se possível, guarde-as dentro de uma bolsa de proteção. 3- Conserve as botas, se possível num local seco e onde a temperatura não desça abaixo dos 10°C. O plástico do calçado agradece-lhe!

Ver mais Ver menos

Composição/conselhos

Aconselhamento sobre stock: Secar bem o calçado antes de o guardar. O ideal é guardá-lo com as presilhas fechadas, dentro de uma bolsa específica para calçado de ski, num compartimento temperado.
Utilização restrita: Não secar sobre um aquecedor.

Os nossos compromissos

Garantia: 2 Anos

Avaliações de outros clientes