Meias para Badminton

Meias de Badminton

Skip categories Skip categories
Skip filters
Filtros
Filtrar por preço

PORQUÊ USAR ROUPA DE BADMINTON?

Embora o badminton exterior esteja a tornar-se cada vez mais popular, o badminton é acima de tudo um desporto interior. Portanto, o tempo não é uma desculpa para perder uma sessão de treino. E não precisa de uma roupa de badminton para cada estação do ano. Uma t-shirt ou camisola ou camisola de tanque e calções ou uma saia são mais do que suficientes. Este é o traje padrão que os jogadores de badminton usam.

No que diz respeito à concepção, não há limites! Sinta-se à vontade para se entregar e optar por roupas coloridas de badminton. Prático: a roupa, uma parte superior e uma inferior a condizer. Disponível para homens e mulheres, mas também para crianças.

COMO ESCOLHER A SUA ROUPA DE BADMINTON?

O seu vestuário de badminton deve ser prático. E acima de tudo confortável, idealmente num material elástico, para lhe dar mais liberdade de movimento no tribunal. O melhor é escolher a luz, num tecido que afasta bem a transpiração. A vantagem: a t-shirt com inserções de malha nos lados e por baixo dos braços para uma melhor ventilação.

A boa ideia: complementar a sua roupa de badminton com um par de meias que oferecem bom apoio, boa resistência à fricção e limitam o risco de irritação.

UM PAR DE SAPATOS DE BADMINTON BEM AJUSTADOS.

Para aperfeiçoar o equipamento: sapatos de badminton adaptados à sua prática e à sua morfologia. Os principais critérios a ter em conta: aderência, amortecimento, leveza, dinamismo e estabilidade, que diferem de acordo com o seu nível.

Para um jogador principiante ou experiente, o que conta acima de tudo é o amortecimento. Por outro lado, para um jogador experiente, é melhor escolher um sapato de badminton leve com bom dinamismo que restaura a energia quando se move e salta.

Por último, mas não menos importante: a sua morfologia. Se é um jogador experiente, mas pesado ou se os seus joelhos são frágeis, não recomendamos necessariamente um sapato leve, porque não tem necessariamente um bom amortecimento. A menos que opte por um sapato de badminton muito técnico que combine estas duas características.

Não sabes o que oferecer? Oferece DESPORTO! Oferecer um cartão presente