Roupa de Ski e Snowboard

Casacos, calças, camisola polars, fatos, roupa térmica, luvas, gorros, meias e mais! Na Decathlon temos centenas de opções para que possas equipar-te contra o frio e divertires-te na neve.

Skip categories Skip categories

Encontre a nossa gama completa de vestuário para esquiar em todas as condições: casacos e casacos acolchoados, calças, roupa interior térmica ou fatos de neve... para não mencionar os acessórios para se manter quente nas pistas (luvas de ski, meias e chapéus de ski). Veja as nossas roupas de ski masculino, feminino e criança para esquiar em pista, freeride, snowboard, trenó, ski de fundo ou mesmo ski de caminhada.

SKI : QUE ROUPA DE SKI DEVO ESCOLHER?

Vai de férias de ski mas não sabe como se vestir bem para skiar? Escolha algumas roupas técnicas de ski que possam resistir às flutuações de temperatura. De facto, entre a fase activa do ski nas pistas e a fase inactiva de levar os elevadores de ski envolvidos no ski alpino, o seu corpo irá sofrer muitas variações de temperatura. Não vale a pena empilhar várias camadas de roupa umas sobre as outras. Para se proteger do frio, o sistema de 3 camadas é suficiente. Esta combinação de camadas permite que o ar flua, mantendo o seu corpo quente sem dificultar os seus movimentos. O objectivo da primeira camada é afastar a transpiração do seu corpo. Esta é a roupa interior térmica que é usada directamente sobre a pele. A segunda camada é uma camada intermédia, concebida para manter o ar quente e seco. Esta pode ser um saltador de ski, um casaco de liner ou um velo. Finalmente, a função da terceira camada é isolar e proteger contra as condições atmosféricas. Deve ser à prova de vento, impermeável e respirável. Para esta terceira camada, pode escolher um casaco de ski ou um casaco de ski almofadado, dependendo da sua preferência. Para os fundos, opte por um par de calças de ski ou de snowboard com reforços nos tornozelos para proteger as calças das bordas metálicas dos seus skis. Também muito práticas são as calças de ski com suspensórios que oferecem um bom apoio e conforto na utilização. O fato de ski está de novo na moda e está cada vez mais presente nas pistas de ski. Montado numa única peça, impede a entrada de ar frio para o manter quente e com bom aspecto nas pistas!

PARA COMPLETAR O EQUIPAMENTO DE SKI, É NECESSÀRIO PROTEGER A CABEÇA, OS PÉS E AS MÃOS

Isto é frequentemente negligenciado e no entanto essencial - quando está frio é importante proteger as extremidades. Deve usar luvas de ski com um forro quente para proteger as suas mãos do frio. Existem luvas feitas especificamente para skiar e fazer snowboard, bem como luvas especiais para skiar em excursões e ski de fundo. Quer sejam os modelos padrão de 5 dedos, as luvas de lagosta, as luvas de 3 dedos ou mesmo as luvas de ski, encontrará o par de luvas de que necessita. Para a cabeça, recomendamos o uso de um capacete de ski nas pistas que terá o duplo objectivo de proteger a cabeça em caso de queda ou colisão e manter a cabeça quente. Para as pausas, ou para o ski de fundo ou para os passeios de ski, pode usar um gorro ou fita de ski para proteger a sua cabeça do frio e do vento. Finalmente, para os seus pés, escolha meias de ski que são feitas especificamente para esquiar com reforços nas extremidades.

UMA VASTA ESCOLHA DE ROUPA, A PARTIR DA QUAL PODE COMBINAR O SEU EQUIPAMENTO DE SKI

Seleccionámos para si uma vasta gama de vestuário para este Inverno: Desde o vestuário de ski masculino, feminino e criança, não pode deixar de encontrar o que procura na nossa loja online. Verifique também as nossas roupas de bebé para manter os seus pequenos aquecidos nas encostas este Inverno. Não hesite em verificar os nossos conselhos sobre como escolher a sua roupa de ski ou como vestir o seu filho nas encostas.

Não sabes o que oferecer? Oferece DESPORTO! Oferecer um cartão presente