EXPERIÊNCIAS DESPORTIVAS DECATHLON

Através dos nossos parceiros já podes encontrar as melhores experiências desportivas Decathlon! Marcar um passeio de kayak, aulas de padel, baptismo de mergulho, experiência de snorkeling, passeios de efoil, cursos de mergulho, bike fit, aulas de personal training ou aproveitar as melhores paredes de escalada.
Queres saber mais? Fica a conhecer todas as experiências desportivas e atividades que temos disponíveis. Desfruta do melhor do desporto com a Decathlon!

Pesquisar por distrito:
Lisboa
Setúbal
Porto
FARO
VILA REAL
MADEIRA
Beja
Évora
Portalegre
Santarém
Leiria
Coimbra
Castelo Branco
Aveiro
Viseu
Guarda
Braga
Bragança
Viana do Castelo
Açores
Packs experiências Odisseias
PERGUNTAS FREQUENTES
Após comprar a experiência, o parceiro prestador do serviço será inteiramente responsável pelo envio do E-Voucher com todas as informações relevantes e contactos necessários à marcação da experiência.
E-Voucher esse, que terá um número único para a realização da experiência com os nossos parceiros prestadores do serviço.
No E-Voucher que recebe no email que realizou a compra, terá acesso a todas as informações relevantes e contactos necessários à marcação da experiência.
Marcação essa que será feita, tendo em conta a sua disponibilidade e a disponibilidade do parceiro prestador de serviço, em data a combinar por ambos.
Não. Cada experiência está associada a um parceiro que opera e realiza a mesma nas instalações e/ou localidade previamente mencionadas.
No caso de ser um parceiro que opere em todo o território nacional, aí sim, terá mais opções de escolha para a realização da experiência.
Para ter a certeza onde se realiza cada experiência, veja na descrição de cada ficha artigo/experiência.
As experiências divulgadas e promovidas pela Decathlon são organizadas, realizadas, produzidas, fornecidas e prestadas por terceiros.
Terceiros esses que são vendedores qualificados, parceiros da Decathlon, nos termos definidos nos acordos de parceria celebrados entre os mesmos e a Decathlon.
A validade do E-VOUCHER da experiência depende do parceiro prestador de serviço. No entanto, todas as experiências têm obrigatoriamente uma validade mínima de 1 ano, pelo que a marcação da experiência, bem como a realização da mesma, terão de ocorrer dentro do prazo previsto, sob pena de perda irrevogável dos direitos conferidos pelo E-Voucher.
Não. A marcação da experiência carece sempre de confirmação de disponibilidade com os nossos parceiros selecionados a quem comprou a experiência.
A data da realização da experiência será previamente acordada e aceite por si e pelo parceiro em questão.
As devoluções são permitidas no prazo máximo de 30 dias, sem qualquer necessidade de motivo justificativo, após a compra da experiência no site da Decathlon.
Quanto às trocas, as mesmas não são permitidas na compra de experiências desportivas.
Sim! Após realizar a compra receberá um E-Voucher com um número único que pode ser partilhado.
Após a utilização do E-Voucher, seja por quem for, o mesmo ficará inutilizável.
A responsabilidade de envio do E-Voucher, contacto, marcação e realização da atividade é da inteira responsabilidade dos nossos parceiros de prestação de serviços.
De forma a ter o devido apoio após a sua compra e no processo que decorre até realização da experiência, poderá entrar em contacto com o Apoio ao Cliente do vendedor, para que seja possível estabelecer contacto com os vendedores, esclarecendo todas as suas dúvidas e respondendo a todas as suas questões.
Poderá encontrar os dados do Apoio ao Cliente de cada vendedor, nas condições gerais de venda de cada vendedor.
No entanto, caso ainda assim não esteja a ter sucesso, poderá enviar um email para [email protected], para que a Decathlon possa contactar o parceiro e atuar em conformidade, respeitando os interesses do cliente que comprou a experiência.
Se a sua encomenda foi cancelada ou devolvida e tem um reembolso pendente, o mesmo será realizado para o mesmo meio de pagamento utilizado.
Caso tenha realizado um pagamento por referência multibanco, deverá enviar o comprovativo de IBAN para apoiocl[email protected] para que seja possível realizar o reembolso.
O reembolso é processado quando o parceiro confirma a devolução, podendo levar até um máximo de 7 dias a ser processado.
Apesar da compra ser feita em Decathlon.pt, será sempre o vendedor Marketplace a emitir a fatura.
A fatura ficará disponível para consulta na sua Área de Cliente e/ou será enviada por email.
Contudo, a responsabilidade sobre a venda, marcação e realização da experiência é sempre da responsabilidade do vendedor.
Sim! As compras também ficam registadas no Clube Decathlon