Mais de 1500 pontos de recolha | Trocas e devoluções grátis e durante 2 anos
Escolher a minha loja

Saiba que produtos estão disponíveis na loja mais perto de si.

Escolher
Ref: : 8549449
Adicionar aos Favoritos
Artigo já adicionado
ADAPTAÇÃO AO MEIO AQUÁTICO

Jogo aquático de imersão TIBALL rede+bola NABAIJI

NABAIJI
3.9/5
Decathlon
até 20 -%

a partir de

20*
DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice /

De até

* FIM DE COLEÇÃO de até Até fim de stock
20 -%
Antes0Agora20
DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice /
RECOLHA EM LOJA
ajudar a criança numa descoberta progressiva da imersão graças aos níveis de profundidade de objetivo diferentes Este cesto subaquático de 140cm de profundidade permite que a criança aprenda a mergulhar debaixo de água. O objetivo é colocar a bola no objetivo mais profundo. É uma forma lúdica de progredir.

Características do produto

Facilidade de aprendizagem A criança progride ao seu ritmo graças aos 6 objetivos a níveis diferentes.
Facilidade de transporte O elástico permite conter a rede no flutuador aquando do transporte.
Compacidade O produto dobra-se o flutuador para uma arrumação otimizada.

Informações técnicas

Uma nota do chefe de produto

Nas nossas trocas com os MNS, o controlo da respiração é um ponto determinante na aprendizagem da natação. Criámos o TIBALL para tornar esta aprendizagem original para uma descoberta progressiva dos níveis de profundidade caraterizados por objetivos e isto até 1,40 m de profundidade. A criança pode assim escolher ficar no mesmo nível ou ir descobrir outros mais profundos. A instalação do TIBALL na água é extremamente rápida.

A Iniciação ao meio aquático favorece o desenvolvimento psicomotor das pequenas crianças.

A Nabaiji propõe 3 experiências de Iniciação ao meio aquático: Descobrir a água, Descobrir a natação e Descobrir a imersão
São propostos produtos adaptados para cada experiência.
O jogo aquático de imersão TIBALL inscreve-se na experiência "Descobrir a imersão".

Recomendações de utilização

O produto é composto por um flutuador com rede com lastros que contém 6 objetivos furados e marcados com um número.
Uma bola de esponja é fornecida no conjunto.Retire o elástico e atire o produto para a água, ficará instantaneamente posicionado dentro de água.
Para evitar uma descoloração prematura, não deixe o produto exposto ao sol.

Peso do produto

Cerca de 600 g

Ideia jogo n.º 1 = o detonador

Como reparou, cada objetivo tem um número. Este número corresponde ao número de pontos. 1 ponto para o objetivo mais acessível, e 2, 3 pontos, etc... Pode também acrescentar um 7.º objetivo com a abertura do fundo, que pode representar um 7.º objetivo e que equivale a 7 pontos.
A criança pega na bola e deve marcar o máximo de pontos em 30 segundos.

Ideia jogo n.º 2 = A pirâmide

A criança deve colocar a bola no primeiro objetivo e voltar à superfície. E depois voltar para debaixo de água para colocá-la no segundo, e assim sucessivamente até atingir o objetivo mais profundo que consegue.
Quando o atinge, deve voltar o mesmo número de vezes que o número de objetivo abaixo.
Exemplo 3: 1 2 3 3 3 3 3 3 3 2 1
Exemple 4: 1 2 3 4 4 4 4 4 3 2 1
Exemple 5: 1 2 3 4 5 5 5 4 3 2 1
Exemple 6: 1 2 3 4 5 6 5 4 3 2 1
A criança deve demorar o menos possível.

Ideia jogo n.º 3 = o peixe-gato

Duas equipas competem. A equipa que ataca deve marcar pontos colocando a bola nos objetivos. A equipa que defende deve impedir os atacantes de marcar.
Para avançar, os atacantes podem fazer passes na superfície, ou avançar debaixo de água. Em superfície e com a bola, os que defendem podem tocá-los. Ao fim de 5 toques, a bola muda de equipa.
Debaixo de água, é proibido tocar-se, os defensores podem bloquear a bola com a mão aberta apenas.

Ideia jogo n.º 4 = O cofre

O adulto dá o código do cofre à criança (um número) que deve atingir somando pontos que ganha atingindo os objetivos. A criança deve demorar o menos possível para "abrir o cofre".
Este jogo pode ser jogado em equipa com um ou várias equipas.
Variante: Caso a criança coloque a bola no objetivo do fundo, não lhe dá pontos mas permite multiplicar o seu resultado por 2!

Ideia jogo n.º 5 = O basquetebol subaquático

Mesmas regras que para p peixe-gato, mas com dois TIBALL.
As equipas têm cada uma um cesto a defender e atacar como para um jogo de basquetebol clássico.

Ver mais Ver menos
Descubra como o produto é concebido

Composição/conselhos

Composição:
Discos
100.00% Aço
Tecido principal
100.00% Poliéster
Núcleo de espuma
100.00% Poliuretano
Espuma
100.00% Foamed Polyethylen
Banda elástica
50.00% Poliéster, 50.00% Poliamida
Aconselhamento sobre stock: Passar por água corrente, secar ao ar livre e guardar longe da luz natural num local seco e arejado.
Utilização restrita: A partir dos 6 anos; utilizar sob a supervisão de um adulto.

Os nossos compromissos

Testar produto Este produto responde à norma brinquedo EN71.
Garantia: 2 Anos

Avaliações de outros clientes

Questões & Respostas