• Trocas e devoluções gratuitas até 2 anos*
  • Entrega ao domicílio grátis a partir de 29€*
  • 3 anos de garantia*

BOTAS DE CAMINHADA QUENTES IMPERMEÁVEIS SH100 BANDAS AUTOADERENTES CRIANÇA 24-34

25,00€
8648759

concebemos estas botas quentes, acessíveis e com ecodesign para que os mais novos aproveitem o inverno de casa até ao caminhos com gelo.

Impermeáveis, a chuva não será um problema.A sola Snowcontact garante uma marcha segura em trilhos com neve ou passeios com gelo.A banda autoaderente facilita a utilização pelos mais pequenos.

Perguntas & respostas

Cor:

Cinza carbono / Azul cinza

Tamanho:

Que tamanho escolher?
+ 25 Pontos
Vantagem Clube Decathlon
Loyal Card

Benefícios do produto

Calor

Temperatura de conforto: -5°C Temperatura limite: -14°C

Impermeabilidade

Membrana impermeável e respirável para manter os pés secos.

Aderência

Tecnologia SNOWCONTACT: aderência/tração ideais na neve.

Fácil de colocar / retirar

Fáceis de calçar graças à banda autoaderente de ajuste.

Informações Técnicas

Estas bostas são suficientemente quentes para as caminhadas de inverno das crianças?

Realizamos estudos comparativos em laboratório térmico, em condições de marcha com vento fraco (5km/h). Medimos, assim, a resistência térmica das nossas botas. Contudo, cada indivíduo possui a sua própria sensibilidade ao frio.Temperatura de conforto: sensação ligeiramente fria e 70% dos utilizadores consideram a sensação térmica nos pés aceitável.
Temperatura limite: sensação muito fria e 10% dos utilizadores consideram a sensação térmica nos pés aceitável.

Como ter a certeza de que o meu calçado é 100% impermeável?

As botas foram concebidas com uma membrana que assegura a impermeabilidade e a respirabilidade. Uma membrana é um material muito fino aplicado na face interior de um tecido que impede que a água entre permitindo que a humidade seja eliminada no sentido inverso.Testámos este produto em laboratório simulando a marcha com os pés imersos até metade.
Este modelo de calçado foi testado até 8 000 flexões, o equivalente a 16 km de marcha.

Qual é a vantagem da tecnologia SNOWCONTACT presente nas solas do calçado?

As solas SNOWCONTACT são concebidas a partir de um material específico e de um design de entalhe adaptado para garantir a melhor aderência e tração possível. As solas SNOWCONTACT também são mais eficazes que uma sola tradicional em piso com neve. Em caso de utilização em piso gelado, a adição de grips antideslize poderá assegurar uma maior segurança.

O meu calçado vai resistir ao longo do tempo a uma utilização regular?

Os nossos engenheiros realizam testes em laboratório para garantir a sua total satisfação durante a utilização do produto. Validamos vários elementos, nomeadamente: arrancamento de ilhós e correias, colagem, toxicologia, resistência aos raios UV, abrasão da sola e dos materiais do cano, envelhecimento acelerado.

Como me calçar corretamente para caminhar na neve?

Para ficar bem equipado durante o inverno, aconselhamos que tenha em conta os seguintes princípios: Calor:contribuição de calor graças às meias quentes (idealmente com uma percentagem adaptada de lã)
Respirabilidade: Escolher as meias em função da intensidade da caminhada e nomeadamente equipar-se com modelos respiráveis para limitar a humidade.
Altura do cano:adaptar a altura da meia à altura do cano e privilegiar os modelos subidos se procura uma maior proteção.

Como preservar as qualidades técnicas do meu calçado?

Um tecido resistente à água tem a capacidade de permitir que a água deslize na sua superfície, sem a absorver. O tecido não fica embebido de água e mantém-se leve, respirável e quente.A resistência à água obtém-se através do tratamento aplicado no exterior do tecido. Este tratamento tem de ser renovado ao longo do ciclo de vida da roupa. As nossas lojas dispõem de produtos (spray ou líquido) para esse efeito.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES SOBRE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

Aperfeiçoámos este produto com uma iniciativa de ecodesign.
O tecido exterior e o forro do cano são compostos por poliéster reciclado. O tecido exterior é em poliéster reciclado revestido com Poliuretano.

As correias e os atacadores são em poliéster reciclado.
Para o forro interior, optámos por um tingimento na massa que integra os pigmentos das cores desde o fabrico do fio, o que reduz o consumo de água.

A sola é composta em 20% por borracha reciclada.

Peso

24 : 0.265 kg
25 : 0.28 kg
26 : 0.295 kg
27 : 0.31 kg
28 : 0.388 kg
29 : 0.394 kg
30 : 0.408 kg
31 : 0.44 kg
32 : 0.454 kg
33 : 0.474 kg
34 : 0.5 kg

Composição / Conselhos

Composição do produto

Exterior em 50% Poliuretano, 50% Polietileno Tereftalato (PET) Sola em 100% Estireno butadieno estireno Interior em 50% Acetato etileno de vinil (EVA), 50% Polietileno Tereftalato (PET)

CONSELHO DESPORTIVO

Recomendamos que guarde os seus produtos num local arejado protegido da luz e da humidade.

Conselhos de Lavagem

Lavar antes da primeira utilização. Não limpar a seco.

Avaliações dos nossos clientes

Loading

Perguntas & respostas

Produtos similares