Calças Quentes de Ginástica Criança Azul

9,00€ −33%
6,00€
*De 27/07/2022 a 22/08/2022

Confortáveis e macias, quentes e resistentes, com elástico nos tornozelos e na cintura, é a receita perfeita para umas calças de corrida dignas desse nome!

Farto de ver as calças descaírem ao fazer cambalhotas ou ficarem por baixo dos pés? Os nossos designers encontraram uma solução: umas calças com aperto na cintura e no tornozelo

Perguntas & respostas
Cor: Deep teal / BEGE
Tamanho: Que tamanho escolher?

Benefícios do produto

Ajuda na autonomia

Calças de corrida fáceis de vestir para a criança e para os pais!

Calor

Calças de corrida com interior cardado para manter a criança quente!

Extensível

Matéria extensível para acompanhar a criança em todos os seus movimentos!

Suavidade

Material cardado muito macio e em ninho para maior conforto do bebé

Abrangência

A altura da costura permite manter as costas e a barriga da criança bem tapadas

Estabilidade

As costas mantêm-se quentes graças ao cós elástico!

Imagens

Calças Quentes de Ginástica Criança Azul
Calças Quentes de Ginástica Criança Azul
Calças Quentes de Ginástica Criança Azul
Calças Quentes de Ginástica Criança Azul
Calças Quentes de Ginástica Criança Azul
Calças Quentes de Ginástica Criança Azul

Informações Técnicas

Testes aos produtos

Quando concebemos os nossos produtos, selecionamos tecidos e tintas que não representem riscos para os mais pequenos, bem como acessórios (botões, atilhos, strass, etc.) que não possam ser ingeridos. Certificamo-nos de que os nossos componentes têxteis não são nocivos, caso a criança os leve à boca. Para além das normas, a nossa prioridade é pensar cada elemento em função da segurança do bebé. Estes pequenos detalhes fazem toda a diferença!

Desenvolvimento da criança

Os nossos produtos são concebidos em colaboração com uma psicomotricista, a fim de compreendermos os mecanismos da autonomia da criança e as respostas que devemos associar através das nossas roupas. "O desafio é não deixar que a criança se desencoraje nem se aborreça. É preciso propor-lhe ações que ela possa realizar, de forma a repeti-las até serem automáticas, para que a criança possa generalizar o movimento", explica-nos Agathe, a nossa parceira psicomotricista

Ajudar a criança no seu desejo de autonomia ao vestir-se

Como pô-lo em prática? Com fechos de correr fáceis de fechar, um decote mais largo para se vestir sozinha sem ficar presa no fecho, identificadores visuais para vestir a roupa no lado certo... Uma pequena ajuda para que a criança possa adquirir gradualmente os mecanismos de autonomia e possa vestir-se sozinha, tal como um adulto.

Estimulação Desportiva

Um desporto, um jogo, um momento de descoberta e de exploração para o teu bebé?
A Estimulação Desportiva é a chave para a criança se tornar uma campeã em potência, ao acompanhá-la no seu desenvolvimento psicomotor e proporcionando o máximo de diversão!
Acessível aos mais pequenos desde os 12 meses até aos 6 anos, esta disciplina lúdica é praticada em percursos construídos com materiais adequados.

Os benefícios da Estimulação Desportiva

O teu filho pratica Estimulação Desportiva? Sabias que, apesar da sua aparência lúdica, esta disciplina favorece o desenvolvimento psicomotor dos mais pequenos? Através de diversas atividades e da descoberta de novas sensações, o teu pequeno ginasta treinará o equilíbrio, desenvolverá a sua motricidade e a coordenação dos gestos, e simplesmente descobrirá o seu corpo e as suas capacidades! É uma boa forma de desenvolver a sua autoconfiança.

Como vestir para a Estimulação Desportiva?

Para se sentir confortável durante a prática, a criança pode contar com os produtos da Domyos: t-shirt, calças de corrida, leggings ou casaco com fecho! O objetivo é evitar que a criança fique restringida nos seus movimentos e permitir-lhe praticar em conforto, sem ter de puxar constantemente as calças para cima ou a t-shirt para baixo. Em função do seu nível de prática, o vestuário será mais ou menos técnico.

Composição / Conselhos

Composição do produto

Tecido principal 50% Algodão, 47% Poliéster, 3% Elastano Tecido canelado 96% Algodão, 4% Elastano

TESTES

Este produto foi submetido a testes de lavagem e secagem para verificar a conservação da forma e da cor.Estes testes são realizados regularmente por um laboratório externo e permitem confirmar o cumprimento dos nossos requisitos de qualidade.

Conselhos de Lavagem

Lavar à máquina - 30º máx - Normal

Não usar lixívia

Não secar na máquina

Passar a ferro - Temparatura máxima 110ºC - sem vapor

Não limpar a seco

Avaliações dos nossos clientes

Loading

Perguntas & respostas