DOMYOS

Calças Quentes de Fitness Homem 500 Preto

21,90€
Ref. : 8490361

A qualidade a bom preço para estas calças de ginástica e pilates bem quentes. Um produto com estilo para usar no ginásio... e não só!

Cheias de estilo, todos são unânimes quanto ao seu corte direito; e quando são concebidas de forma extensível, quentes e macias e com cordão de aperto e dois bolsos com fecho, são ainda melhores.

Cor: PRETO

  • S (W30 L33) undefined
  • M (W32 L33) undefined
  • L (W34 L34) undefined
  • XL (W37 L34) undefined
  • 2XL (W41 L34) undefined
  • 3XL (W44 L34) undefined

    Mais informações:

    • Trocas e devoluções gratuitas até 2 anos*
    • Entrega ao domicílio grátis a partir de 34,9€*
    • 3 anos de garantia*

    Benefícios do produto

    Extensível

    A tricotagem da malha confere ao tecido uma natural liberdade de movimentos.

    Suavidade

    Conforto e suavidade com a combinação de algodão/poliéster.

    Calor

    O moletão é macio e caloroso: um autêntico casulo.

    Imagens

    Calças Quentes de Fitness Homem 500 Preto
    Calças Quentes de Fitness Homem 500 Preto
    Calças Quentes de Fitness Homem 500 Preto
    Calças Quentes de Fitness Homem 500 Preto

    Informações Técnicas

    Intemporais e quentes, as calças aconchegantes

    Queres ficar quente e com estilo ao longo de todo o dia? Estas calças com corte regular, simples e na moda, com o seu componente macio e quente, são perfeitas para ti. Quer seja para ires ao ginásio ou às compras, irás usá-las com prazer, em qualquer lugar. Intemporais, estão concebidas para durarem e ficarem na moda durante muito tempo.

    FALASTE EM CONFORTO?

    Imagina o que é estares confortável e seguires as tendências num dia-a-dia a 100 à hora ritmado pelo trabalho, a família, o desporto, o teu eu e tudo o que te rodeia. Ah... tens também este desejo maluco? Nós também. De início comentámos que como designers têxteis, estávamos no melhor sítio para lhe darmos vida, a este desejo maluco. E cá está, eis o modo como a nossa gama foi criada! Uma gama confortável mas não menos tendência com vestuário agradável para usar e manter!

    3 BOAS RAZÕES PARA ADOTAR O CORTE DIREITO

    Calças de ginástica? Nós adoramos. Corte direito? Também adoramos. Temos que te dizer, então, que adoramos imenso as calças de corte direito! Eis 3 boas razões para as escolheres: o corte, para uma liberdade de movimentos garantida. Além disso, o corte direito tapa os tornozelos e imprime movimento ao tecido quando caminhas. Por último, são superconfortáveis!

    Ficaste convencido?

    UMAS CALÇAS COM TODOS OS DETALHES

    Estas calças em moletão muito macias possuem cordão de aperto na cintura, para te permitir ajustar o tamanho.
    Optámos por inserir dois bolsos práticos com fecho, para que possas aquecer as mãos ou guardar as chaves e tudo o que for preciso!

    PESO DO COMPONENTE

    O componente deste produto pesa 227 g/m².

    O que significa a gramagem das minhas calças?

    A indicação das gramas por metro quadrado na descrição das calças permite determinar a sua espessura. Isto influencia principalmente o seu cair, o seu toque: Quanto mais pesadas forem as calças, mais a direito caem, mais requintadas são. Em contrapartida, uma gramagem elevada não garante necessariamente mais calor. As malhas cardadas (efeito polar no interior) são mais leves em gramas por metro quadrado, mas são mais quentes porque aprisionam o ar, conferindo assim mais calor.

    Vídeo

    Composição / Conselhos

    Composição do produto

    Tecido principal 58% Poliéster, 42% Algodão Tecido com nervuras 58% Algodão, 38% Poliéster, 4% Elastano Bolso 100% Algodão

    TESTES

    Este produto foi submetido a testes de lavagem e secagem para verificar a conservação da forma e da cor. Estes testes são realizados regularmente por um laboratório externo para atestar o cumprimento dos nossos requisitos de qualidade.
    Conduzidos por uma equipa de engenheiros, os testes são realizados por um painel de utilizadores em condições de prática. Na qualidade de Chefe de Produto, isso permite-me desenvolver e criar produtos técnicos com a equipa de conceção em prol dos nossos clientes.

    Conselhos de Lavagem

    Lavar à máquina - 30º máx - Normal

    Não usar lixívia

    Não secar na máquina

    Passar a ferro - Temparatura máxima 110ºC - sem vapor

    Não limpar a seco

    Avaliações dos nossos clientes

    Perguntas & respostas