WEDZE

Casaco de Ski Quente Homem 500 Amarelo

95,00€
Ref. : 8807698

Praticas ski regularmente, mesmo com tempo frio? Graças ao seu enchimento em fibras sintéticas, este casaco proporciona um bom nível de calor.

Para além de ser muito quente, este casaco de ski está equipado com uma membrana impermeável e costuras estanques permitindo uma excelente proteção contra as intempéries.

Cor: Mel

  • S Sem stock
  • M Sem stock
  • L Sem stock
  • XL Sem stock
  • 2XL Sem stock
+ 95 Pontos
Vantagem Clube Decathlon
Loyal Card

    Mais informações:

    • Trocas e devoluções gratuitas até 2 anos*
    • Entrega ao domicílio grátis a partir de 34,9€*
    • 3 anos de garantia*

    Benefícios do produto

    Calor

    Isolamento em fibras livres sintéticas, para uma utilização até -9°C.

    Impermeabilidade

    Membrana de 15 000 mm (Schmerber) e costuras estanques.

    Respirabilidade

    Tecido respirável e faixa de ventilação nas costas.

    Bolsos

    5 bolsos: 2 mãos, 1 passe, 1 interior e 1 rede p/ máscara.

    Ajustável

    Capuz regulável.

    Limitação da entrada de neve

    Saia pára-neve automática e apertos de punho.

    Imagens

    Casaco de Ski Quente Homem 500 Amarelo
    Casaco de Ski Quente Homem 500 Amarelo
    Casaco de Ski Quente Homem 500 Amarelo
    Casaco de Ski Quente Homem 500 Amarelo
    Casaco de Ski Quente Homem 500 Amarelo
    Casaco de Ski Quente Homem 500 Amarelo

    Informações Técnicas

    Que componentes para além do enchimento permitem fornecer calor?

    Para além do enchimento do casaco, os fechos impermeáveis, a saia pára-neve, a gola, o capuz ajustável e a regulação no fundo das mangas permitem isolá-lo convenientemente do frio para uma maior sensação de calor.

    Como é medida a temperatura de conforto?

    Testamos cada um dos nossos produtos em laboratório de forma a obter um valor indicativo sobre a temperatura de conforto. Esta é medida sem collants no caso das calças, e com uma camisola térmica e um polar no caso dos casacos. O valor indicado corresponde à temperatura exterior para a qual os nossos experimentadores não sentem nem frio nem calor. Esta sensação difere obviamente em função da intensidade da atividade, mas também em função do metabolismo de cada um.

    O que vestir para se manter quente nas pistas?

    Para te manteres devidamente quente e seco, recomendamos a aplicação da regra das 3 camadas técnicas: - a camada 1 ou segunda pele, para te manteres seco.
    - a camada 2 ou camada isolante, para conservar o calor. - A camada 3 ou camada protetora, para proteger das intempéries.

    Como se mede a impermeabilidade do meu casaco?

    Mede-se a resistência de um tecido a uma pressão de água expressa em mm de coluna de água (teste baseado na norma ISO 811). Quanto maior a pressão, maior a impermeabilidade do tecido. Um material com uma impermeabilidade de 10000mm resiste à pressão exercida por 10000mm de água.Para a prática de ski, recomendamos materiais com impermeabilidade de 3000mm a 20000mm. Para além disso, na Decathlon, testamos todos os nossos produtos impermeáveis em laboratório. A nota atribuída a este produto é 3/5

    O que é uma membrana e para que serve?

    A membrana é um "material" muito fino que é aplicado na face interna do tecido exterior do casaco. Resistente à água, bloqueia a água vinda do exterior, mas elimina a transpiração gerada pelo corpo e que vem do interior. A membrana é indispensável para manter o utilizador quente e seco.

    Que elementos do meu casaco me protegem das intempéries?

    Para enfrentar as intempéries (chuva, neve, vento, etc.) o casaco 500 foi desenvolvido com recurso a um material e a um fabrico rigorosos que bloqueiam a passagem de água e reduzem a sensação de vento. Para validar a impermeabilidade, este casaco foi colocado sob um duche especial, permitindo reproduzir as condições às quais um praticante de ski poderá estar exposto. A estanquidade deste produto foi validada esquiando com condições meteorológicas diferentes durante vários dias.

    Para que serve o tratamento de resistência à água do casaco?

    O tecido resistente à água tem a capacidade de deixar a água deslizar pela sua superfície, sem a absorver. Este casaco integra materiais resistentes à água que prolongam a sua resistência às intempéries. A resistência à água é obtida com a aplicação de um tratamento na face exterior do tecido, mas com o uso estas propriedades podem sofrer alterações.

    Como renovar a resistência à água do seu casaco?

    Nota que a resistência à água pode ser reativada. Para isso, podes utilizar um spray impermeabilizante (vendido nas nossas lojas): pulveriza o produto de forma homogénea sobre a peça, e deixa secar durante 10 a 12 horas.

    O que significa um casaco "respirável"?

    É um produto capaz de deixar escapar o vapor de água produzido pelo corpo durante o esforço. Para saber se um tecido é respirável, medimos a Resistência Evaporativa de Transferência (RET) durante um teste segundo a norma ISO 11092. Quanto mais baixo for o valor de RET, mais respirável é o tecido. O casaco 500 tem um RET de 11. No entanto, são as soluções técnicas (fechos, arejamentos, malha ext.) que a Wedze utiliza, que limitam a condensação no interior da roupa e maximizam a respirabilidade.

    Qual o corte do casaco 500?

    Corte Regular. Os flancos do casaco caem a direito e mantêm-se paralelos sem se ajustar à forma do corpo. O volume interior permite usar este casaco com uma primeira e segunda camada técnica.

    Como posso evitar a entrada de neve em caso de queda?

    A saia pára-neve (automática), assim como o fundo das mangas ajustáveis, permitem evitar a entrada de neve e de ar durante a prática, em particular em caso de queda.

    Como lavar o meu casaco?

    Na máquina de secar roupa (fortemente recomendado)
    * Programa suave ou delicado. * Realizar vários ciclos longos para secar completamente. * Se não tiveres máquina de secar roupa, o procedimento é mais longo. (a secagem pode demorar 1 a 2 semanas num local seco e horizontal). Não te esqueças de bater ligeiramente no casaco para evitar os aglomerados

    Este produto é reparável.


    Durante o período de garantia, comprometemo-nos a reparar o produto gratuitamente. Quer sejam rasgões, costuras, fechos, ... Poderás encontrar a solução para estes problemas na tua loja Decathlon habitual. Caso o produto não possa ser reparado (defeito de fabrico), poderás trocá-lo ou devolvê-lo.

    Para te ajudar a escolher o tamanho correto

    O modelo na foto veste um tamanho L e mede 185 cm. 

    As tuas medidas são:

    Perímetro do peito: 104 cm

    Perímetro da cintura: 104 cm
    
Comprimento de braços: 45 cm
    Altura entrepernas: 80 cm

    Composição / Conselhos

    Composição do produto

    Enchimento 100% Poliéster Tecido principal 100% Poliéster Forro 100% Poliamida Forro traseiro 90% Poliéster, 10% Elastano Tecido interior 100% Poliéster Encaixe 84% Poliéster, 16% Elastano Forro da manga 100% Poliéster Gola 100% Poliéster Membrana 100% Poliuretano

    CONSELHO DESPORTIVO

    Guardar de preferência num cabide e evitar dobrar para não danificar o revestimento dos tecidos. Confirmar que o produto está totalmente seco antes de o arrumares num local seco e ventilado.

    TESTES

    Todos os produtos Wedze são imaginados, desenhados e concebidos no vale do Monte Branco. São posteriormente testados em condições de uso idênticas às verificadas em condições reais (na neve, com frio, na neve solta e fresca, etc.) As equipas de conceção garantem que o programa para o qual o produto foi pensado e desenvolvido corresponde perfeitamente à sua utilização no terreno.

    Avaliações dos nossos clientes

    Perguntas & respostas