Casaco impermeável de caminhada - MH500 Azul escuro - Criança 7-15 anos

20,00€

Os nossos criadores praticantes de caminhada conceberam este casaco impermeável MH500 para proteger a criança da chuva ou do vento na montanha!

Uma aposta segura para proteger o seu filho da chuva! Este casaco de caminhada impermeável contém um material impermeável e costuras estanques nos ombros e no capuz.

PERGUNTAS & RESPOSTAS
Cor: Azul marinho / Azul tinta
Tamanho: Guia de Tamanhos

BENEFÍCIOS DO PRODUTO

Impermeabilidade

Impermeabilidade

Revestimento impermeável (2 000 mm). Costuras principais estanques.

Leveza

Leveza

Pesa apenas 312 g no tamanho para 10-11 anos.

Respirabilidade

Respirabilidade

Revestimento hidrófilo (RET=12): Limita a condensação.Costas ventiladas.

Ventilação

Ventilação

Costas ventiladas para mais conforto na caminhada.

Durabilidade

Durabilidade

Material ripstop nos ombros e no capuz. Garantia 2 anos.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Impermeabilidade do material

Mede-se a resistência de um tecido a uma pressão de água indicada em mm de coluna de água (teste baseado na norma ISO 811). Quanto maior a pressão, maior a impermeabilidade do tecido.Um material com uma impermeabilidade de 2000 mm resiste assim à pressão de 2000 mm de água (o que corresponde aproximadamente a um aguaceiro de 2 horas). A impermeabilidade exprime-se em schmerbers (por exemplo: 2000 schmerbers).

Efeito corta-vento

O tecido torna-se impermeável e corta-vento graças à colocação de um revestimento ou uma membrana no seu interior. As características técnicas de um tecido impermeável permitem que seja igualmente considerado corta-vento. É fundamental estar protegido do vento, tanto em atividade como em descanso, para evitar o arrefecimento do corpo.

Respirabilidade do material

A respirabilidade de um material mede-se pela sua "Resistência Evaporativa Térmica" (RET).
Trata-se da sua capacidade de deixar escapar o vapor de água gerado pelo corpo durante o esforço e, assim, evitar a acumulação de água na pele. Quanto mais fraco for o coeficiente, mais respirável o tecido:
RET ≤ 6: tecido muito respirável
RET ≤ 12: tecido respirável
RET ≤ 20: tecido pouco respirável
O nosso produto tem 12 RET

Resistência dos materiais

Teste de resistência à abrasão e à fricção: por exemplo, verificamos em testes efetuados em laboratório que os polares não formam borbotos. Teste de resistência das cores: a resistência das cores é verificada de modo a garantir que, em caso de contacto com a saliva, não há desprendimento de resíduos. Teste de desgaste: As lavagens frequentes não devem alterar as propriedades do tecido, o seu comportamento, a sua espessura ou o seu aspeto.

Detalhes técnicos:

Punhos elásticos. Rede interior no forro, costas ventiladas. Bolso "conectado" para passar os auriculares.

Conselhos de preservação

1/ Lavar na máquina (30°): usar um detergente suave, apertar as faixas autoaderentes. Colocar os casacos e as calças do avesso. Desapertar as correias e as partes elásticas. 2/ Evitar dobrar demasiado a peça dentro da máquina: risco de danificar os tecidos. 3/ Não misturar os tipos de roupa e as cores. 4/ Não usar lixívia. 5/ Escolher um programa de enxaguamento abundante e centrifugação suave. 6/ À escolha: secar ao ar livre ou na máquina (temperatura baixa e duração mínima).

O NOSSO COMPROMISSO AMBIENTAL

Por termos consciência de que é necessário agir para preservar o nosso terreno de jogo, a Quechua compromete-se a limitar o impacto ambiental dos seus produtos.
Atualmente, este produto não é ecodesenhado, mas estamos a esforçar-nos todos os dias para que seja mais responsável: o ecodesign, a reparabilidade e a durabilidade estão no centro dos nossos desenvolvimentos.

CONCEÇÃO E TECNOLOGIA

Composição do produto

Tecido principal 100% Poliamida Revestimento 100% Poliuretano Forro 100% Poliéster

CONSELHO DESPORTIVO

Guardar dobrado num local limpo e seco.

OUTROS CONSELHOS

Manter afastado de fontes de calor.

TESTES

A nossa equipa de criadores está localizada no sopé do Monte Branco, Alta Saboia (França). Ao longo do ano, concebemos e desenvolvemos produtos atrativos, simples e técnicos. Em seguida, os produtos são postos à prova, nas condições mais extremas, uma vez que acreditamos que só testando os produtos no terreno em situações reais, tais como as que vivemos no dia a dia, podemos continuar a evoluir.

Aprovado por

Para responderem às suas exigências, os produtos Quechua são testados na montanha, em condições que pode encontrar durante as suas caminhadas. Sarah, a nossa Engenheira de testes no terreno, e um painel de crianças avaliadoras, experimentam os produtos ao longo de todo o processo de desenvolvimento até à sua comercialização.

Conselhos de Lavagem

Lavar à máquina - 30º máx - Normal

Lavar à máquina - 30º máx - Normal

Não usar lixívia

Não usar lixívia

Máquina de secar - temperatura baixa

Máquina de secar - temperatura baixa

Não passar a ferro

Não passar a ferro

Não limpar a seco

Não limpar a seco

AVALIAÇÕES DOS NOSSOS CLIENTES

Loading

PERGUNTAS & RESPOSTAS

PRODUTOS SIMILARES