STAREVER

Joelheiras de Dança Moderna e Dança Urbana Mulher Preto

12,00€

8398654

A nossa equipa de designers concebeu estas joelheiras macias para praticantes de dança de qualquer nível que pretendem amortecer as suas passagens pelo chão.

Deseja dançar em total segurança? Com enchimento nos joelhos, estas joelheiras amortecem os impactos das passagens pelo solo, oferecendo uma grande liberdade de movimentos. Para crianças e adultos!

Cor:

PRETO

Tamanho:

Que tamanho escolher?
+ 12 Pontos
Vantagem Clube Decathlon
Loyal Card

Benefícios do produto

Proteção dos impactos

Com enchimento nos joelhos para reduzir os impactos.

Extensível

Maleáveis e confortáveis, adaptam-se à sua morfologia.

Imagens

Joelheiras de Dança Moderna e Dança Urbana Mulher Preto
Joelheiras de Dança Moderna e Dança Urbana Mulher Preto
Joelheiras de Dança Moderna e Dança Urbana Mulher Preto

Informações Técnicas

Porquê utilizar joelheiras?

Recomenda-se as joelheiras para preservar o corpo das praticantes de dança. As joelheiras estão dotadas de um enchimento que reduz os impactos durante as passagens pelo solo, permitindo uma grande liberdade de movimentos.

Como escolher o seu tamanho?

Para escolher o seu tamanho, meça o seu perímetro de coxa 8 cm acima do joelho:

2XS = 30-33 cm
XS= 33-36 cm
S = 36-39 cm
M = 39-43 cm
L= 43-47 cm
XL = 47-51 cm

Disponível a partir dos 8 anos (2XS)

Composição / Conselhos

Composição do produto

Tecido principal 86% Polietileno Tereftalato (PET), 14% Elastano Espuma 100% Poliuretano Encadernação 100% Borracha

TESTES

Este produto foi submetido a testes de lavagem e secagem para verificar a conservação da forma e da cor.Estes testes são realizados regularmente por um laboratório externo e permitem confirmar o cumprimento dos nossos requisitos de qualidade.

Aprovado por

A nossa engenheira de ensaios no terreno, Inès, fez testar os nossos produtos por dançarinos amadores e profissionais. Usaram os nossos produtos nas aulas e em seguida partilharam as suas opiniões, negativas e positivas. Pudemos assim identificar os nossos pontos fortes e os aspetos a melhorar e trabalhámos neles para responder da melhor forma possível às necessidades dos praticantes. Caroline, chefe de produto, testa os tamanhos dos novos produtos para garantir um ajuste perfeito.

Conselhos de Lavagem

Lavar à mão

Não usar lixívia

Não secar na máquina

Não passar a ferro

Não limpar a seco

Avaliações dos nossos clientes

A carregar

Perguntas & respostas