MEIAS DE CAÇA QUENTES EM LÃ 500 CANO ALTO

10,00€

A nossa equipa de entusiastas de caça concebeu estas meias de cano alto para a caça estática a temperaturas entre 0/10 °C, de forma a manter os seus pés quentes

Caça em posto fixo em batida ou caça de espera durante o outono? É importante manter os pés quentes para permanecer concentrado. Estas meias em lã de merino vão ajudá-lo durante a espera pela sua caça

Perguntas & respostas
Tamanho: Que tamanho escolher?

Benefícios do produto

Conforto de utilização

A malha em lã de merino confere-lhe conforto e calor.

Calor

O fio Thermolite, para além da lã, capta e mantém o seu calor.

Resistência à abrasão

A biqueira e o calcanhar são reforçados para maior resistência ao desgaste.

Estabilidade

Com elástico no tornozelo e na barriga da perna, não escorregam ao andar.

Controlo de odores

A lã de merino evita, naturalmente, a formação de maus odores.

Informações Técnicas

Em que situações devem ser utilizadas estas meias de cano alto?

As meias são adequadas à caça estática, para uma utilização regular de fraca intensidade. Caso pratique, por exemplo, a caça à espera de aves migratórias ou caça à espera em abrigo durante o outono, estas meias vão ajudá-lo a manter os pés quentes. Uma vez que cada pessoa sente e resiste ao frio de forma diferente, aconselhamos a usar estas meias em temperaturas entre 0 °C e 10 °C, embora isso possa variar de pessoa para pessoa.

Que matérias são utilizadas nestas meias?

Este modelo é tricotado com lã de merino com felpa grossa na planta do pé, na barriga da perna e na perna. Fora destas zonas, temos um fio sintético Thermolite em felpa de tamanho médio para conservar o calor do pé, mesmo húmido. A biqueira e o calcanhar são reforçados por um fio Poliamida para maior durabilidade. A barriga da perna, o tornozelo e o peito do pé são elásticos para um bom suporte ao andar.

As vantagens da lã de merino

A lã de merino regula a temperatura do corpo e elimina a humidade. Estas qualidades tornam-na ultraconfortável e ultramacia. Além disso, esta matéria limita a proliferação de bactérias causadoras de mau cheiro. Mais concretamente, ao absorver uma grande parte da humidade corporal após um esforço e grande transpiração, a lã de merino evita a evaporação e permite, assim, manter a temperatura do corpo. Isso limita o desagradável efeito de arrefecimento.

Porque deve escolher um tamanho de meia que se ajuste ao tamanho do seu pé?

Deve escolher um tamanho de meia que se ajuste ao seu pé para evitar quaisquer dobras extra: se a meia for demasiado grande, haverá demasiado material à volta do seu pé e sentir-se-á desconfortável; se a meia for demasiado pequena, será "arrastada" para o interior do calçado, o que pode causar fricção, dores ou até mesmo bolhas no final da sua sessão de caça.

E quanto ao elastano?

Estas meias de cano alto são constituídas por 2% de elastano para maior suporte no pé. A presença de elastano permite que as meias se ajustem bem ao pé e se mantenham no lugar.

Como lavar as meias em lã de merino?

Recomendamos a lavagem destas meias em lã de merino na máquina de lavar a 30 °C, ciclo normal, de preferência com um detergente líquido. Seque as meias estendidas na vertical, NUNCA numa máquina de secar roupa, a menos que queira que encolham!

Altura das meias

Tamanhos 35/37 38/40 41/43 44/46 47/49
Altura do cano 36 cm 37 cm 38 cm 39 cm 40 cm

Composição / Conselhos

Composição do produto

Meias 50% Lã, 31% Poliamida, 18% Poliéster, 1% Elastano

CONSELHO DESPORTIVO

Guardar ao abrigo da humidade e da luz.

OUTROS CONSELHOS

Manter o produto afastado do fogo.

TESTES

Modelo testado durante sessões de caça de 2 h a 6 h para garantir aos nossos clientes mais exigentes um máximo conforto.

Conselhos de Lavagem

Lavar à máquina - 30º máx - Normal

Não usar lixívia

Não secar na máquina

Não passar a ferro

Não limpar a seco

Avaliações dos nossos clientes

Loading

Perguntas & respostas

Produtos similares