Bresser Telescope Messier NT-203/1200 Hexafoc Exos-2/Eq5

203 mm Telescópio refletor newtoniano + montagem estável. Diâmetro espelhado: 203 mm; Distância focal: 1200 mm; f/6. Ativos equatoriais estáveis ​​equatoriais-2 em tripé de aço inoxidável.

Cor: BRANCO

Novo, agora, que inclui um filtro solar de abertura de alta qualidade para a observação segura de pontos solares, eclipses e trânsitos do planeta. Grande telescópio para observação noturna e solar.

O Bresser Messier NT-203/1200 permite observações, que não eram viáveis ​​nessa faixa de preço há apenas alguns anos. Esse distúrbio NT203/1200 é otimizado para observações planetárias devido à longa distância focal e menos trabalho que oferece melhor nitidez e contraste. A tecnologia de fabricação mais avançada permite seguir as sombras das luas de Júpiter no próprio planeta; A abundância de estruturas e detalhes na superfície de Júpiter é impressionante.

O Bresser Messier NT-203/1200 pode não apenas pontuar na observação planetária: Descubra estruturas em galáxias distantes e deixe os remendos de neblina da emissão de nebulosa na imensidão da Via Láctea. Veja os restos das estrelas gigantes exploradas no NT-203/1200 bagunçado e observe os aniversários da nova estrela. Você ficará surpreso com as belezas do universo com este dispositivo maior que a média!
Lembre -se de que os telescópios refletores com design óptico "Newton" são muito bons para a observação astronômica na noite do Starn. Mas esses telescópios não são bem utilizáveis ​​para observar a paisagem e a natureza durante o dia. Portanto, sugerimos telescópios de refractores de Bresser (lente) para a paisagem e a observação da natureza.

• LUMINOSIDADE LUZ MUITO FORTE