Telescópio Bresser Messier NT-203/1000 EXOS-2/EQ5

O telescópio refletor newtoniano NT-203 de 203 mm f/5, está equipado com um espelho primário parabólico e permite observações noturnas e solares. Inclui montagem e tripode.

Cor: BRANCO

Novo, agora, que inclui um filtro solar de abertura de alta qualidade para a observação segura de pontos solares, eclipses e trânsitos do planeta. Grande telescópio para observação noturna e solar.

O Bresser Messier NT-203 com um espelho principal parabólico fornece imagens que, há alguns anos, eram impossíveis nessa aula de preço. A tecnologia de produção moderna permite rastrear as sombras das luas de Júpiter no planeta; A quantidade de estrutura e detalhes sobre a superfície do planeta é impressionante. Mas o NT-203 desordenado não é apenas ideal para o trabalho planetário: detectar detalhes em galáxias distantes distantes e deixar o brilho das nebulas levá-lo a uma viagem à profundidade da Via Láctea. O Messier NT-203 fornece imagens dos restos de estrelas exploradas gigantes e oferece uma visão do berçário de novas estrelas. Deixe esse grande alcance levar você à beleza do universo!

Lembre -se de que os telescópios refletores com o design óptico de Newton são muito bons para a observação astronômica no céu noturno estrelado. Mas esses telescópios não são bem utilizáveis ​​para observar a paisagem e a natureza durante o dia. Portanto, sugerimos telescópios de refrator de Bresser (lente) para a paisagem e a observação da natureza.

• LUMINOSIDADE LUZ MUITO FORTE